Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

E você, já vacinou seu bichinho de estimação?



Primeiro, quero agradecer a todos pelas mensagens me desejando melhoras. Melhorei sim, as meninas cuidaram muito bem de mim. Só ando meio sem tempo mesmo de vir dar um alô por aqui.

Agora vamos falar sério: Já está acontecendo a Campanha de Vacinação de Cães e Gatos 2012 em São Paulo.  A campanha começou nesta segunda (21), e vai até o dia 3 de junho. Deverão ser vacinados cães e gatos acima de três meses, mesmo as fêmeas que estiverem amamentando, prenhes ou no cio.

A raiva é uma doença que pode matar humanos e animais, por isso deve ser levada muito a sério. Minhas meninas, mesmo que vivendo dentro de um apartamento e nunca saindo de casa, são vacinadas todos os anos.

Apesar da campanha gratuita, levo as meninas ao veterinário onde são vacinadas e passam por um pequeno check up. A Jasmin recebe sua dose em julho, a Phoebe em agosto e a Belinha em setembro.

Mas dinheiro não é desculpa para não vacinar os bichinhos. Postos em toda a cidade de São Paulo estarão disponíveis para dar a vacina nos animais. Clique aqui para uma lista deles.

E muita saúde para nossos amiguinhos e companheiros que ficarão mais protegidos ainda ao nosso lado!

4 comentários:

  1. Tia Silvia,
    Passamos para te deixar um ronron de boa noite e tuuudo de melhor
    Com Carinho de
    Juja e jujuba

    ResponderExcluir
  2. Também costumo vacinar na clínica porque já aproveito pra dar a quádrupla felina, mas fiquei feliz de saber que pertinho de casa há vários postos de vacinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já esta na época de vacinar meus pimpolhos, mas como irei viajar agora será somente na volta, pois prefiro acompanhar bem de perto como eles ficaram pós vacina. Fico muito preocupada com o Shake, pois na última vez que o vacinamos contra raiva ele passou muito mal, ficando dois dias bem debilitado.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Os meus serão vacinados hj!! Um amigo vet vai lá em casa! Vai ficar todo mundo com a bunda doida!! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!