Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

Doente, mas em boa companhia




Neste domingo fiquei muito ruim do estômago. Acho que comi algo que na estava bom e peguei alguma bactéria que me fez passar mal a noite toda.
Passei a segunda-feira inteirinha na cama.  Não tinha forças para  nada. 

Só que três seres fofos não me deixaram sozinha...Belinha, Phoebe e Jasmin cuidaram de mim o tempo todo. É claro que para elas também foi bom, pois passaram o dia todo enroladas nas cobertas.

Hoje já estou melhor. Graças a Deus o mal-estar se foi, e tive que voltar a trabalhar. Mas juro que adorei passar esta segunda enrolada com minhas manhosas!

 
Olha só as três bem quentinhas!
 

12 comentários:

  1. Espero que esteja melhor! Também, com a companhia dessas fofas, não tem como não se sentir melhor, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Desejamos as suas melhoras!!
    Muitos beijinhos, lambeijinhos, ronrons e carinhos de
    Pepi,Xixo,Juja,Jujuba e Verena

    ResponderExcluir
  3. Boas melhoras! As fofas são excelentes enfermeiras e tenho certeza que contribuíram para sua melhora. Apesar de tudo até que é bom passar uma segunda-feira deitadinha com as meninas.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Estimo as melhoras! Tirando fora o "dodói" não tem coisa melhor do que se enrolar com as fofas... Obrigada pelo carinho! Hoje tem um tópico na postagem pedindo ajuda para uns gatinhos que estão sendo abandonados.... Dá uma olhadinha....Bjo no coração! Ótima quarta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Silvia espero que já estejas boa! mas realmente companhia e a tomarem conta de ti ,ai isso estiveste muito bem
    Ronron da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Ah!!...Que delícia passar o dia entolada com as gatinhas...humm!!....assim a gente melhora bem rápido, né?...:0

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor que um bololô de gatos para melhorar a gripe!!

    ResponderExcluir
  8. Ficar deitadinha com três gatinhas fofos e amorosas, com certeza ajuda a melhorar.
    BEijos

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada a todos pelo carinho. Melhorei sim, e as meninas continuam cuidando bem de mim. beijos a todos, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Viemos retribuir a gentil visitinha
    Tenha uma linda semaninha e tudo de melhor
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Então Silvia já estas melhor ..eles não te tem traado bem?
    Ronrons daamiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  12. Owww, melhor companhia não há né??? Essas lindezas... espero que esteja melhor... beijos

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!