terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O primeiro aninho da Jasmin !

Hoje minha florzinha negra faz um aninho de idade. Tem festa no blog pra comemorar o primeiro ano da minha Jasmin!

Em 21 de março de 2011, ela apareceu na porta do meu apartamento, toda magrinha, desnutrida, miando feito louca e pedindo ajuda. Eu a recolhi, tentei doá-la, mas acabei ficando com ela. E que sorte a minha em ter ficado com ela!

Vocês não têm noção de que gracinha de gatinha ela é. Foi abandonada com os irmãos e mãe, que não sei que fim levou, e nem cheguei a conhecer. Tem um que vive aqui no prédio que é pretinho e igualzinho a ela, mas não sei se é irmão (ã) ou mesmo mãe, porque é mais velho que ela.

De magricela ela virou a maior gordinha da casa. É comilona, meiga, brincalhona e pede colo o dia todo. Mas também é meio dominadora e egoísta, bate nas irmãs quando elas se sobressaem. 

Quando a adotei, creio que tinha cerca de um mês, por isso dei a ela o dia 21 de fevereiro como dia de seu aniversário. E hoje eu fico feliz em ver que aquela bichinha miudinha já está com um aninho e ainda parece um bebê!

Parabéns pra Jasmin!!!!




Olha só como ela era quando bebezinha!



7 comentários:

  1. Parabéns, Jasmin! Muitas felicidades, saúde e amor! Desde bebê já tinha carinha de gatinha dominadora e fofa! Espero que suas irmãs te encham de lambidas e presentinhos! No sábado eu vou fazer 15 aninhos! Mas eu tô triste porque parece que essa família desalmada vai viajar...
    Espero que você viva muitos anos felizes ao lado da sua família.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Jasmin, parabéns!! Desejamos a você toda a felicidade do mundo e que esta data se repita por muitos e muitos anos! Você é uma pretinha linda!!
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida Jasmin, que venham muitos aniversários cheios de saúde e felicidade, assim como muitos petiscos gostosos.
    Vc era um bbzinho lindo, acho que foi mesmo dificil sua mãe resistir a essa fofura.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jasmin pelo seu primeiro aninho. Ela em uma carinha muito meiga, tem o pelo brilhante como o da Pandora. Com certeza é muito amada e sente isso. Saúde, paz e amor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, miaumiguinha Jasmin e
    Tem uma homenagem para você e suas irmãs lá no blog.
    Passe lá.
    Ronrons miaumigos de
    Xixo, Juja, e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Oi Jasmin....
    Parabéns Amiguinha...Você sempre será o bebezinho da casa...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Jasmin agradece a todos pelo carinho, com muitos miadinhos e chorinhos manhosos! Bjs meninas!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!