sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Briguinha na pia pra ver quem bebe mais água


Minhas meninas adoram beber água fresquinha na pia do banheiro. Essa mania começou com a Belinha, que bem dizer ensinou as outras, que acabaram aprendendo direitinho (incrível a capacidade dessas manhosas em aprender coisas erradas rsrs).

Só que o problema é que a pia virou ponto de disputa entre elas, e sempre tem a que quer beber mais água que a outra. A Jasmin ganha nessa disputa, e a Belinha, coitadinha, perde. Às vezes tenho que brigar com a Jasmin, que responde resmungando na mesma hora, mas se eu não brigar ela não deixa as outras beberem água e domina o pedaço. Acredita que quando ela decide que a pia é dela deita só para impedir as outras de tomarem água?

Minha missão é deixar que cada uma possa tomar sua aguinha fresca, e botar ordem na bagunça, mas não pude deixar de clicar uma das brigas só para vocês verem:



 Sai daí Phoebe, a pia é minha!! (Obs: Belinha só olhando...)
 Ai como você é chata Jasmin! (Obs: Belinha continua olhando...)
Eu falei que a pia era minha!!! Agora tenho banheira particular!

11 comentários:

  1. Aqui em casa o Darwin também gosta de beber água da pia do banheiro, mas como ele é filho único, acaba se esbaldando sozinho.
    Espero que elas tenha entrado num consenso hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindasssss meninas!!!
    Passei pra desejar um ótimo final de semana!!
    Beijos no coração!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Que barraco !!! Três gatinhas tão lindas brigando ??? Não pode ! Tem que ter só paz e amor ! Aqui só a Pink gosta de beber água na torneira, senão ia ter briga também...
    Ótimo fim de semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Nós gatinhos adoramos uma disputa, ainda mais quando o premio é uma água bem fresquinha.
    ronrons da Tixa & Shake

    ResponderExcluir
  5. Silvia como é engraçado nossas peludas...hehehe aqui em casa também tem disputa pela torneira, só que é do tanque de lavar roupas. Elas brigam também pra ver quem vai beber primeiro..rsrsrs Mas, é uma delícia não é mesmo?...:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia...
    Também adoro uma pia...vim oferecer flores para alegrar seu ia...Ótimo domingo!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Que bagunça gostosa e refrescante. Bom final de domingo. Bjks

    ResponderExcluir
  8. E Eu amava beber água na pia...hihihi
    Uma segunda-feira coloridinha para vocês
    Muitos Lambeijos, e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e jujuba

    ResponderExcluir
  9. hahahaha a jasmim tá bem "joão dono da bola" nessa foto!! Adorei!
    Aqui em casa ninguém é acostumado em beber água da torneira. Eu até abro qdo eles estão no banheiro, mas eles não ligam a mínima! O negócio deles é enfiar a pata no pote de água e fazer ondinha!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha tô adorando os comentários gente! Mas que fique claro: apesar de toda essa briga, elas até que se entendem e se amam rsrsrs Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!