sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jasmin só apronta!


Jasmin em um momento preguiça com a irmãzinha Phoebe
Não é de hoje que a Jasmin é a “aprontona” da casa. Ela é super meiguinha, mas tem um senso destruidor terrível! Nada dura quando ela está por perto.



Sabem esses ratinhos que a gente compra no pet shop? Todos os que dou pra elas brincarem, somem. Já vi a Jasmin carregando alguns pela casa, mas ainda não descobri onde fica o esconderijo.
 


Fora os brinquedos, ela também destrói coisas nossas. O carregador do meu celular já era. Fone de ouvido não pode ficar na vista, porque senão é perda total. Aliás, ela adora morder fios e tudo o que parece borracha. Parece até que é cachorro!



Outro dia, rasgou o laço de uma sapatilha minha. Sorte que eu consegui restaurar. Ontem já a flagrei mordendo a minha sandália. Lógico, levou uma baita bronca.



Mas não é por falta de bronca que ela apronta. Ontem, cheguei a ficar com dó. Ela foi comer justo o óculos de natação do meu marido. Hummm...não prestou! Ele ficou furioso com a bichinha, e eu tive que correr atrás pra ela não apanhar feio!


Apesar das minhas broncas com ela, eu não resisto ao charminho da boneca. Ela chora o tempo todo pedindo colinho, quando não, rola nos meus pés pra chamar minha atenção. Dá pra resistir a essa tentação?
 
Aqui está o flagrante que mostra que desde pequena ela gosta de morder as coisas rsrsrs
 

7 comentários:

  1. Miaumiguinha Jasmin,
    Você é uma fofa!!!
    Não deixa a sua mamãe brigar com você.
    Adorei conhecer vocês
    e já amo todos aí de montão!!!
    Muitos ronrons da nova amiguinha
    Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Que pestinha! Vamos ver pelo lado positivo...a vida fica mais divertida com tanta bagunça! Acho que ela é páreo para o Barum na arte de aprontar...
    Aqui em casa o meu marido fica muito bravo quando estragam alguma coisa, mas o Barum ainda abana o rabo até quando leva bronca!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Fofa desse jeito não tem como ficar brava com as "artes" que ela faz rsrs.
    Beijos
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  4. Mesmo aprontando com essa cara linda, não dá para ficar zangada.
    Sobre os ratinhos aqui em casa é a mesma coisa a Tixa ganha um brinca com ele durante um tempo e depois esconde que ninguém mais acha. Temos que contratar a CSI para investigar essas gatinhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Impossível ficar brava com uma doçura dessas!!...:)


    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  7. hahaha que pestinha!!!
    Sabe como que a gente controla o Zé (que tb quer subir em todos os lugares,derruba tudo, come minhas plantas, etc)?
    Jogo almofadas nele! Ele morre de medo e o melhor é que não machuca! Eu grito: Não! e jogo uma almofada ou travesseiro nele! Ultimamente é só eu mostrar a almofada que ele já pára na hora o que tá aprontando!!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!