Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia de Franscisco de Assis, Dia dos Animais

Não poderia deixar de lembrar aqui que hoje (4/10) é um dia muito especial. O céu está em festa por Franscisco de Assis, um homem que viveu na Terra de uma maneira muito exemplar e dedicou muito de seu amor pelos nossos animais.

Além disso, hoje também se comemora o Dia dos Animais e o Dia Nacional de Adotar um Animal. Façamos, cada um, um momento de meditação para que esse dia seja abençoado, não só para nossos queridos peludinhos, mas no coração de cada humano que ainda não entende o significado e importância dos animais em nosso planeta.

Assim como nós, os bichinhos também foram obra de um Criador amoroso, que quer nos ensinar a amar os pequenos, a entender que somos responsáveis por sua vida e evolução nesta natureza.

Além de uma obra maravilhosa na Terra, a oração de São Francisco também é uma das mais bonitas que já vi. Que possamos nela encontrar a verdade em nossas vidas, e nos inspirarmos cada vez mais para sermos instrumento da paz neste planeta.

Que a equipe de Francisco de Assis possa continuar olhando e ajudando cada animalzinho abandonado e plantando conhecimento em cada humano para que não maltrate os animais.

Parabéns meus irmãos animais, parabéns Francisco de Assis!!




4 comentários:

  1. Realmente a história de vida de São Francisco de Assis é muito bonita e deveria servir de exemplo pra nós humanos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda história de vida de São Francisco de Assis!!!...Que ele proteja dos nossos animais, principalmente os abandonados e mal tratados.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  3. Impossível não sentir ternura por São Francisco...exemplo de humildade entre os humanos e compaixão pelos nossos amigos os animaizinhos.

    Quando estava batizando meu Sebastian Vitório Francisco Batico, não pude deixar de pensar no imenso amor desse homem ...então, meu bebê ganhou também o nome de Francisco em homenagem a ele!!

    Sílvia, e gatas manhosas, tenham um lindo dia!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ✿⊱╮

    ResponderExcluir
  4. Olá, irmãzinha, como vai?
    Vim aqui lhe convidar a curtir nossa página, 'O pobre de Deus'. A página traz citações do livro 'O pobre de Deus', uma história bela e comovente sobre o caminho seguido por São Francisco de Assis, narrada por irmão Leão, durante sua trajetória na Terra.
    Ficaremos muito felizes com sua presença lá na página. E não é vírus não. rsrrs

    Segue o link: https://www.facebook.com/OPobreDeDeus

    Abraço fraterno. Paz e bem. Luz!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!