Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Feliz aniversário atrasado, Belinha!



Hunf. Diz que não esqueceu mas nem estava aqui pra me dar parabéns


Gente, não foi esquecimento nem coisa de mãe desnaturada, mas com a correria das minhas férias, acabei não publicando aqui o aniversário da Belinha, que foi no último dia 22.

Na verdade, bem no dia do niver dela, que foi um sábado, eu estava viajando. O que ocorre é que tenho mais dificuldades para escrever no blog ou visitar os blogs amigos quando estou em férias do que quando estou trabalhando. Agora, como voltei ao serviço, espero que sobre mais tempo para isso!

Mas a Belinha entendeu bem a situação (ao que parece), e está muito boazinha e carinhosa, como sempre. Agora preciso levá-la ao vet para tomar sua vacina anual.

Ela continua manhosa e dengosa, e agora ganhando muito carinho para repor a falta em seu aniversário!

14 comentários:

  1. Eu acho que a Belinha merece uns sachês pra compensar o atraso na publicação do post.
    Parabéns, Belinha!! Que você continue durante muitos e muitos anos fazendo muita manha junto das outras manhosas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Belinha! Eu acho imperdoável essa mamãe viajar bem no dia do seu aniversário! Eu sei que muitos sachês e muito carinho vão ajudar mas essa vacina pode colocar tudo a perder...mas é para o seu bem!
    Desejo uma vida longa e feliz pra você ao lado das irmãzinhas que nunca te abandonam!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Belinha!!!! Concordo com a Karina! Ela merece uns sachês a mais e muito carinho para compensar o esquecimento da mamãe!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Belinha!...Muitas felicidades e muitaaaaa saúde!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Belinha que voce continue com suas manhas e dengos por muitos anos, mantendo essa fofurice que nos encanta. Agora a mamãe merece um puxão de orelha e cobre bem caro esse esquecimento exija muitos carinhos e saches apetitosos.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Belinha
    Você é uma doçura
    Mil ronronzinhos pra você das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  7. Silvia, será que é mal ( ou bem? ) de frajolas fofas serem guarda-costas e tão dengosas e especiais como a Belinha e a Tixa?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que lindinha, FELIZ ANIVERSÁRIO BELINHA! ainda me lembro dela quando era um baby com aquela carinha toda fofa e sua marca registrada, a pintinha charmosa no nariz com aquele monte de irmãos bagunceiros rsrsrs. Muitos e muitos anos de vida pra você e agora peça para a mamãe Silvia um bolo de três andares feito com saches para compensar o atraso kkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente linda! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis! Antes tarde do que nunca! Tô meio atrasadinha também! Feliz Níver, de todo coração!
    Desculpe pela demora em aparecer!....
    Tem post novo!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. obrigada galerinha, a Belinha ficou muito feliz com todos os "parabéns" que recebeu, e podem ter certeza que está sendo muito mimada para sanar minha ausência em seu niver rsrsrs. Ok, ok, vou dar o sachê pra ela rsrs

    Beijos e lambidas

    ResponderExcluir
  12. Belinha, estamos um pouco atrasadinhas para o seu niver, mas, desejamos muita saúde, muitas e muitas felicidades ao lado da sua família que tanto te ama!!

    Já tomou as vacinas?? Que beleza!! Aqui em casa, todos tomarão em dezembro...( eu morro de pena, só de pensar nas agulhinhas espetando meus amores, mas, sabemos da importância da vacinação)

    Beijinhos,

    e Parabéns!! Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  13. NOSSA AMEIIIII ESSE BLOG!!!!!AMO E SOU LOUCA POR GATOS...

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!