Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cachorrinhos chilenos

Apesar do choro das manhosas, estamos de volta. A manha está geral, principalmente da Phoebe, que está em crise existencial e com complexo de "ninguém me ama". Ô dó....

Mas fiquem traquilos, estou cuidando de todas direitinho, mas dando uma atenção maior pra Phoebe, que afinal, sentiu mais a minha ausência desta vez. Já a Jasmin e Belinha, é só festa.

Cena onde as três estavam tomando um solzinho e me paparicando (ou eu a elas..rsrs)

Em minha estadia em Santiago, no Chile, vi muitos cachorrinhos que vivem nas ruas da cidade. O país todo tem muitos cachorros, mas vi apenas dois gatos e foi no litoral. O que dá dó é porque a maioria estão abandonados, tadinhos.




Este bonitinho aqui eu o chamava de "guardião do portal". Ele estava no alto do Cerro Santa Lucia, um morro bem no meio da cidade que tem uma vista maravilhosa.





Este "puppy" fofo era de uma vendedora de bijuterias e lembrancinhas da cidade portuária de Valparaíso. Olha só que coisa mais fofa!

Este outro aqui eu o chamava de "cachorro das neves". Eu o encontrei nas montanhas, no caminho do Valle nevado. Pomposo, né?

Já este aqui é o preguicinha do Cerro San Cristóbal, um outro morro magnífico que há em Santiago, lugar super espiritualizado onde você consegue sentir toda a paz possível. E claro, até os animais ficam em paz num lugar desses...

Toda vez que eu via um cachorro o chamava de "cachorrinho amigo". De fato, eles são bem dóceis, vivem pelas ruas, mas há quem seja bom o possível para sempre oferecer uma comidinha.

Bom, agora vou me despedir para poder mimar mais as manhosas. Bye!!!

10 comentários:

  1. Minha amiga! Que coisa mais fofa estes cãezinhos.... o pequenininho, com uma carinha de bebê chorão.... Lindos! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindos!!! com certeza deixaram a viagem bem mais especial^^ bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a mamãe voltou...tadinha da Fhoebe (acho esse nome lindo!!- igual a dona!!), agora poderão pedir bastante carinho e atenção.

    Meu Deus!! Entristeço em ver animais entregues à sua própria sorte!

    Infelizmente em todas as partes do mundo o abandono, a indiferença e a falta de responsabilidade ainda existe e persiste!!

    Deus queira que sempre encontrem pessoas generosas que lhes ofereçam água e alimento. ( a fome dói!!)

    beijinhos para ti Sílvia, e para essas lindas manhosas!

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  4. Adorei a turminha canina! Tadinha da Phoebe, toda manhosinha....
    Elas estão lindas tomando solzinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dá uma pena ver animais abandonados!. Infelizmente, em todo lugar tem...em julho fui pra Natal e vi muitos cachorros abandonados também. É de doer o coração.
    As peludas estão lindas!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. é uma pena ver animais abandonados por ai :( Beijos pets my dog
    http://petsdogsmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Agora tem que mimar muito as lindas gatinhas abandonadas! Eu fico muito triste ao ver animais nas ruas e isso acontece em qualquer lugar do mundo, mas os cachorrinhos chilenos são bem bonitos e parecem bem nutridos.
    A Phoebe está certíssima, tem que fazer manhã mesmo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Amiguinhas amadas
    Que legal que a mamãe voltou, né?
    Aproveitem bastante, viu?
    Adoramos as fotinhas dos cachorrinhos
    Uma fofura!!!
    Tenham uma linda semaninha
    Lambeijinhos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. As gatinhas devem mesmo estar mais manhosas, depois de sentirem tanta saudade. E sempre tem uma que é mais dengosa, né Dona Phoebe?!
    Ruim ver animais abandonados, a única coisa que consola é que estes pelo menos estão com cara de receber alguma refeição, pois nào parecem desnutridos.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!