Apesar do choro das manhosas, estamos de volta. A manha está geral, principalmente da Phoebe, que está em crise existencial e com complexo de "ninguém me ama". Ô dó....
Mas fiquem traquilos, estou cuidando de todas direitinho, mas dando uma atenção maior pra Phoebe, que afinal, sentiu mais a minha ausência desta vez. Já a Jasmin e Belinha, é só festa.
Em minha estadia em Santiago, no Chile, vi muitos cachorrinhos que vivem nas ruas da cidade. O país todo tem muitos cachorros, mas vi apenas dois gatos e foi no litoral. O que dá dó é porque a maioria estão abandonados, tadinhos.
Este bonitinho aqui eu o chamava de "guardião do portal". Ele estava no alto do Cerro Santa Lucia, um morro bem no meio da cidade que tem uma vista maravilhosa.
Este "puppy" fofo era de uma vendedora de bijuterias e lembrancinhas da cidade portuária de Valparaíso. Olha só que coisa mais fofa!
Este outro aqui eu o chamava de "cachorro das neves". Eu o encontrei nas montanhas, no caminho do Valle nevado. Pomposo, né?
Já este aqui é o preguicinha do Cerro San Cristóbal, um outro morro magnífico que há em Santiago, lugar super espiritualizado onde você consegue sentir toda a paz possível. E claro, até os animais ficam em paz num lugar desses...
Toda vez que eu via um cachorro o chamava de "cachorrinho amigo". De fato, eles são bem dóceis, vivem pelas ruas, mas há quem seja bom o possível para sempre oferecer uma comidinha.
Bom, agora vou me despedir para poder mimar mais as manhosas. Bye!!!
Minha amiga! Que coisa mais fofa estes cãezinhos.... o pequenininho, com uma carinha de bebê chorão.... Lindos! Um início de semana iluminado!
ResponderExcluirAbraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
lindos!!! com certeza deixaram a viagem bem mais especial^^ bjs
ResponderExcluirQue bom que a mamãe voltou...tadinha da Fhoebe (acho esse nome lindo!!- igual a dona!!), agora poderão pedir bastante carinho e atenção.
ResponderExcluirMeu Deus!! Entristeço em ver animais entregues à sua própria sorte!
Infelizmente em todas as partes do mundo o abandono, a indiferença e a falta de responsabilidade ainda existe e persiste!!
Deus queira que sempre encontrem pessoas generosas que lhes ofereçam água e alimento. ( a fome dói!!)
beijinhos para ti Sílvia, e para essas lindas manhosas!
Lígia e turminha :))
Adorei a turminha canina! Tadinha da Phoebe, toda manhosinha....
ResponderExcluirElas estão lindas tomando solzinho.
Beijos
Fofuras!
ResponderExcluirDá uma pena ver animais abandonados!. Infelizmente, em todo lugar tem...em julho fui pra Natal e vi muitos cachorros abandonados também. É de doer o coração.
ResponderExcluirAs peludas estão lindas!
Bjs, Néia
é uma pena ver animais abandonados por ai :( Beijos pets my dog
ResponderExcluirhttp://petsdogsmy.blogspot.com.br/
Agora tem que mimar muito as lindas gatinhas abandonadas! Eu fico muito triste ao ver animais nas ruas e isso acontece em qualquer lugar do mundo, mas os cachorrinhos chilenos são bem bonitos e parecem bem nutridos.
ResponderExcluirA Phoebe está certíssima, tem que fazer manhã mesmo!
Beijos
Laís
Amiguinhas amadas
ResponderExcluirQue legal que a mamãe voltou, né?
Aproveitem bastante, viu?
Adoramos as fotinhas dos cachorrinhos
Uma fofura!!!
Tenham uma linda semaninha
Lambeijinhos e Ronrons de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba
As gatinhas devem mesmo estar mais manhosas, depois de sentirem tanta saudade. E sempre tem uma que é mais dengosa, né Dona Phoebe?!
ResponderExcluirRuim ver animais abandonados, a única coisa que consola é que estes pelo menos estão com cara de receber alguma refeição, pois nào parecem desnutridos.
beijos