Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Namorando o gato do vizinho


Para todo o lugar que vou fico buscando gatos. Adoro mexer com eles, e quando posso, até passar a mão e fazer um agrado. E se estiver com uma câmera na mão, é fato que vou tirar uma fotinho.

Eis que vi um gato na janela do vizinho, todo pomposo, dando sopa. Corri pegar minha câmera e cliquei o danado em seu momento "estou tomando um arzinho".
O que me preocupa apenas é que na janela não tem tela, e sim grade, o que segura uma criança, mas não um bichano. É bom sempre se atentar nisso.

Eu sempre vi dois gatos nesse apartamento, mas é muito difícil eles aparecerem na janela. Por isso aproveitei a cena para clicar uma foto do fofucho. Aliás, ando vendo muitos gatos em apartamentos do meu condomínio. Isso me deixa feliz! Mais gatinhos abrigados! 

5 comentários:

  1. Lindào esse seu vizinho. Eu também tenho o rador de gatos ligado, e vivo encontrando gatinhos nas janelas dos apartamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gateira é assim mesmo, baba ovo por qq gato, eu tb sou assim, eu assumo, adorooo!!!! Seu vizinho é lindo, mas que medo dele cair né?;-(
    Bjinhaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  3. Que gatão lindo ! As meninas já viram esse vizinho ? Se a Rutha visse algum gato na janela ia ficar nervosa e começar a miar brava !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Que gatão delícia!
    Só fico preocupada com essa janela sem rede! (louca!)

    ResponderExcluir
  5. Tbm me preocupo com a falta de uma rede protetora naquela janela, mas enfim...
    Rutha, acho que elas ainda não perceberam que existe um gato em frente ao apartamento delas, pq se visse, ficariam ouriçadas tbm. Por enquanto, só eu paquero o gatão kkkkkkk. Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!