Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Domingo foi dia de ajudar os gatinhos


Pois é gente, estava ansiosa para ir ao 4° Bazar de Natal do Adote um Gatinho, que aconteceu neste último domingo (4).

Foi muito emocionante poder entregar uma sacolinha de Natal para um gatinho carente. O meu escolhido foi o Gabriel, que é um gato, literalmente.

Lá também comprei alguns produtos que reverterão em renda para a ONG. Entre eles, camiseta, chaveiros, caneta, lápis, caneca... Tudo de gatinho, como eu adoro!

O bazar estava lotado, um calor tremendo lá dentro. Foi um sucesso, segundo as coordenadoras do evento. Nenhum gatinho ficou sem sacolinha de presente, o que achei muito importante.

Resumindo: emoção total, felicidade por trazer lembrancinhas e ajudar nossos bichanos queridos. Um feliz Miau Natal a todos os felinos ligados à Adote um Gatinho!

O Bazar estava cheio e os produtos acabaram rapidinho

Meu momento fã de gatinho


Essas são as lembrancinhas que trouxe de lá


E aqui a Phoebe fuçando minhas coisas.....


2 comentários:

  1. Eu tb participei e é sempre muito legal poder ajudar e ainda comprar coisas fofas de presente para mim, amigas e para os gatos. Graças a Deus estava bem cheio e assim muitos gatinhos foram ajudados. Adorei sua foto com o gatinho. Sabe que eu não vi ele lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal...sempre quis ir no bazar do AUG...esse ano eu estive em SP no fds do dia 10/12 e fiquei torcendo para o bazar ser no mesmo fds...mas infelizmente foi no anterior! Quem sabe consigo no ano que vem né! Aí a gente vai juntas!!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!