segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia de banho das meninas

Domingão, sol ardendo lá fora e aquele calor de rachar dentro de casa. Dia de limpeza geral, então porque não deixar as meninas limpinhas para o fim de ano?

Foi o que fiz. Uma por uma, hora de passar xampuzinho e ficar cheirosinha. Belinha e Phoebe não gostam muito da ideia, mas são forçadas a encarar. Oras, a água é quentinha, e depois elas acabam ficando mais tranquilas, já que sai aquela poeira que fica nos pelos.

Agora, vocês já viram gatinho ronronando durante o banho? Pois é, a dona Jasmin tava toda à vontade, nem parecia sentir a angústia das outras. Enquanto eu a esfregava, ela ronronava. Coisinha mais lindinha de se ver!

A Phoebe dá menos trabalho que a Belinha, que geralmente chega a uivar durante o banho. Mas é só na hora, viu? Depois elas se estendem no sol e ficam todas faceiras com a barrigona aberta pra secar o pelo. E claro, se lambendo toda. Confira as fotos:

Belinha se lambendo...

Phoebe se lambendo...

 E Jasmin se lambendo

As três quase sequinhas com uma pequena discussão entre Belinha e Jasmin (no puff, bem pretinha)

2 comentários:

  1. Que gracinha!!! Eles ficam bem mais gostosos depois do banho né! Aqui em Brasília tá frio, acredita? Chovendo todos os dias sem parar! Banho aqui só quando o tempo firmar e abrir sol pro pessoal se secar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Três fofuras ! É uma delícia quando elas ficam cheirosinhas e se lambendo ao sol, mas durante o banho é difícil aguentar a miação ! Pelo menos a Jasmim curte o banho !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!