Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Já usou catnip?

Faz um tempo em que eu venho querendo experimentar o tal catnip com as meninas.

Ando investindo em arranhador pra ver se elas desistem do meu sofá.  E não é que deu certo?

Comprei um arranhador em formato de torre da Arranhacat, sendo que foi passado um pouco de catnip nele para ajudar o interesse das gatas por ele. E elas adoraram. 

Agora comprei um spray de catnip da Ronron e estou sempre passando no arranhador pra que elas continuem gostando de afiar as unhas lá. Tem dado muito certo. A disputa é  grande, olha só :







3 comentários:

  1. Os meus amam Catnip e amam meu sofá... meu quase ex sofá porque estou comprando um novo... vou ter que tentar mil técnicas para que o novo não tenha o mesmo destino do velho.

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não compro catnip, preciso comprar com mais assiduidade, pois realmente eles amam....

    O arranhador dos meus amores já está velhinho e detonado...pensei em comprar um novo, acho que vou reformar esse aqui.

    Adorei as fotinhas das pequenas...espero que dê certo e elas esqueçam o sofá...lkkkkk...por aqui, elas preferem o sofá e ...paciência!!

    beijinhos, tenham um lindo final de semana,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!