Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Na hora do banho da Phoebe

Oi gateiros (as) amigos (as)!

Faz tempo que não posto nada sobre as meninas aqui. 

Apesar do pouco tempo, sempre posto uma fotinho ou outra no Facebook, que é mais prático (siga as Gatas Manhosas no Facebook).

Hoje vou postar uma sequência de fotos que tirei da Phoebe tomando seu delicioso banho diário. A bichinha é manhosa mas jeitosinha hehehe.






Eiiii!! Pare de ficar tirando fotos! Vou lançar meu raio hipnotizador!

6 comentários:

  1. Phoebe, toda vez que te vejo me bate uma saudade enorme do Xixo.
    Você é charmosa e muito lindinha.
    Desejo à vocês um lindo final de semaninha.
    Beijinhos e afagos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Phoebe capricha no banho. E ainda faz charme no final.

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnn.....que linda !!!!! Eu e a mamis ficamos hipnotizadas com a ultima foto !!!! Hehehe.....
    Você é muito fofa, Phoebe !!!!!!!!
    Tenham um ótimo fim de semana !!!!
    Um miau da Frida

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa mais caprichosa! Phoebe deixa a mamis tirar bastante fotos pra gente ver, não fica hipnotizando ela hein!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que graça de gata parece o meu MIngau kkk

    ResponderExcluir
  6. Phoebe cheirosinha depois desse banho caprichado!!

    Você conseguiu me hipinotizar...estou encantada com você, Phoebe!!

    Beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!