Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Chorando pela maldade com gatos

Ontem à noite, antes de dormir, estava vendo as novidades em meu Facebook quando me deparei com uma notícia muito triste, que me fez cair em lágrimas.

Gatos de uma ONG de Minas Gerais, a Gato Uai, recolhidos do abandono, tratados com carinho e disponíveis para ganhar um lar amoroso foram brutalmente assassinados por humanos covardes, que na verdade prefiro nem chamar de humanos.

Até onde vai essa violência? Para quê uma pessoa entra num ambiente cheio de animais apenas para matar, exterminar, deixar rastro de sangue e dor em seres inocentes que não lhe faziam mal algum?

Desculpa, não posso entender essa violência. Não é esse mundo que eu quero, não é esse tipo de gente que  quero ao meu lado. Só me resta pedir a Deus que ilumine a todos que sofrem de qualquer tipo de violência, e que permita que a equipe de São Francisco receba essas alminhas inocentes com todo amor.

Leiam a cartinha "deixada" pelos bichanos. Impossível não se comover.



Ola tios e Tias, ja não estamos mais nesse mundo, na verdade acho que nos nunca pertencemos a ele. Cada um de nos tem uma historia diferente, mas todas muito parecidas. Passamos por frio, fome , medo, sede, abandono, fomos sempre tratados como lixo e aprendemos a não mais confiar nos humanos. Ate que um dia fomos resgatados por uma pessoa que se parecia um anjo, fomos levados para um abrigo e la aprendemos a ser gatos, fomos muitooo amados. Quando chegamos eramos meio ariscos e ate demos umas arranhadinhas nas tias do gato uai, porem elas eram tão doces... cada uma de uma forma diferente e nos fizeram acreditar novamente no ser humano. Eram 12 anjinhas e elas se completam de uma forma maravilhosa, acho q Deus as criou como quebra cabeça e elas se completam de certa forma, elas são a nossa visão de anjo. Vivemos uma vida feliz no barragato, um lugar que elas falavam que era simples, mas para nos sempre foi um palácio. Tinhamos muita comida, petisco, caminhas quentinhas, rede para dormir e muito amor. Muitos gatinhos que passaram pelo abrigo ganharam uma nova casa e nos estávamos esperando por nossa hora, iamos nos mudar e estávamos felizes, com muito esforço o barragato 2 muito melhor e espaçoso foi alugado, e so faltava colocar a tela de proteção nele também para ficarmos seguros. Estávamos contando os dias, mas uma coisa inesperada aconteceu, nos não vamos mais para o barragato 2, agora estamos em um lugar aonde não existe mais sofrimento. Não lembramos bem o que aconteceu, so sabemos que na madrugada de hoje entraram na nossa casa, todos levantamos das nossas caminhas para receber a visita, queríamos mostrar como somos lindos e carinhosos, porem essas pessoas não tinham o olhar de anjo, no olho deles so existia maldade. Ficamos com muito medo, mas agora passou... agora não existe mais nenhum medo
Tias e tias do gato uai obrigado por tudo nos amamos muito vcs pelo tempo q estivemos juntos, sei que vcs devem estar tristes e que vão sentir nossa falta. Mas força, existem vários gatinhos precisando de vcs. Tios amigos do gato uai obrigado por ajudar as meninas a cuidar da gente, vcs mudaram nossas vidas. Não chorem por nos... chore pela alma dessas pessoas, eles não tem a luz que nos temos, não sabem o que é o amor.

Lambidas 
Otavio, Lauren, Yanco, Bill , Enzo e Lucineide





14 comentários:

  1. Pois é, Silvia
    Por este motivo, digo e repito:
    "Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais"
    Lamentável!!!
    Um beijão, amiga
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito triste isso meu coração esta partido pois amos esses bichanos de coração, a maldade humana já não tem limites, eu tambem as vezes me pergunto será que pertenço realmente a este mundo? definitivamente não!! nunca vou me conformar com seres que nunca nos fazem nenhum mal, essa monstros que fizeram isso com os gatos são demonios em forma de pessoas, não me iludo mais com pessoas o que me faz feliz e ter a companhia dessas criaturas que só nos trazem amor e alegria.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste! Não dá pra entender um humano que tenha capacidade de cometer uma atrocidade dessas! Essas pessoas ainda vão sofrer nesta vida e espero que se arrependam de seus atos.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Monstros horriveis essas criaturas que fizeram isso. Fico muito triste.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Impossível não chorar... coitados!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!!
    Que coisa horrível!!!
    Que tipo de ser pode fazer um absurdo desse!!
    Um ser sem alma e nem coração só pode!!!

    Muito triste!!!
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  7. A maldade está crescendo desenfreadamente.
    É criança sendo abusada, idosos apanhando, animais sendo judiados...
    Deus nos ajude e tenha misericórdia da nossa nação.
    Beijos
    ps. o Tom adorou a gatinha Suzy, enquanto estou escrevendo ele está dando patadas nela hehe

    ResponderExcluir
  8. Ando tão cansada de ouvir coisas horríveis que os humanos têm feito contra os animais que ando meio anestesiada com tanta notícia ruim. Também não é esse o mundo em que quero viver....
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Enquanto as leis penais não se tornarem mais duras e severas, enquanto os crimes praticados contra animais não forem punidos com maior rigor das leis, continuaremos ouvindo falar e até mesmo vivenciando esse tipo de situação! É inconcebível que um crime dessa natureza ocorra! Mas enquanto tivermos políticos empenhados apenas em curar gays e tirar o ministério público do seu caminho, as coisas continuarão complicadas, tanto para os humanos como para os animais!

    ResponderExcluir
  10. ah, Meu Deus.

    Sílvia, não consegui ler a cartinha dos gatinhos.

    Acredito que esse monstro sofrerá muito ainda.

    É preciso leis mais SEVERAS...mais!!!!!

    Triste.

    Tenham uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz em perceber que certas pessoas, como nós,
    têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
    Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
    melhor de todos os passageiros.
    Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
    e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza,
    o vagão é o mesmo.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa.
    Deus abençoe poderosamente seu final
    de semana.
    Beijos no coração afagos na sua Alma:Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um lindo dia Silvia!!!Miauuu

    ResponderExcluir
  13. ai q maldade... como podem fazer isso... a pessoa vai so no intuito da maldade, pq sabe q justiça ñ existe no Brasil! Muita raiva, mas tem volta amiga a se tem!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!