Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Até na hora do banho!

Quando temos bichinhos em casa, sempre encontramos alguma surpresa ao chegar. A minha, geralmente, é ver as meninas esperando na porta , ou dormindo quentinha com cara de quem está tranquila.

Mas o legal mesmo é quando vou tomar banho.  É só as meninas perceberem que estou pegando minhas coisas para ir tomar meu banho que elas correm na minha frente e ficam lá, miando como quem me chama para ir logo porque elas estão esperando.

Vem logo, já estamos aqui!!!

Reunião de gatas no banheiro

Quero aproveitar e agradecer as amigas Carol, do blog Meu Bixano, e Néia, do blog Diário de Nikita, que me ofereceram o prêmio"Los Mejores Blog". 

Eu já havia ganhado o prêmio em outra ocasião, mesmo assim agradeço e deixo aqui o link para das respostas que havia dado anteriormente.

Bom fim de semana!!

15 comentários:

  1. O amor dos "bichinhos" por nós é comovente
    Lindas meninas, Silvia
    Parabéns pelo prêmio!
    Tenha um abençoado Final de Semana
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofas! Eu adoraria ter a companhia dos meus felinos durante o banho, mas aqui em casa o Darwin quer entrar no banheiro só pra beber água da torneira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos. se eles pudessem eles tomariam banho junto com a gente, nos seguem por toda parte querendo carinho e atenção! Abraços lindos!

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn.....que amores!!!...Três meninas maravilhosas!!...São companheiras da gente, que delícia. É mesmo, lembro de quando você recebeu o prêmio "Los Mejores Blog".

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. QUE GRACINHA, COLEGA SILVIA!
    AQUI EM CASA, O PHANTOM FAZ A MESMA COISA! A GENTE ENTRA NO BANHEIRO E ELE CUTUCA A PORTA SANFONADA ATÉ QUE ELA SE ABRA. É SUPER LEGAL! :)
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA, MOÇA E TURMINHA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Que fofuras! Eu aposto que elas só gostam de ver os banhos e nunca de tomar banho!!! Amei as poses de gatinhas sádicas e lindas!!! Elas estão pensando na coitadinha da mamãe que vai ficar toda molhada!!!
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver a turminha pronta para assistir a mamãe tomando banho. fico imaginando o que se passa na cabecinha delas...será que estão sendo solidárias ao seu "sofrimento".
    Aqui em casa o Shake e a Tixa as vezes acompanham. Como tenho banheira já tive o Shake andando na borda enquanto eu tentava relaxar, na verdade ele me deixou tensa pois imaginei o danadinho caindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindezas!!!

    Amei...as três juntinhas...até parece que adoram banho...( quem vê pensa..kkkkk)

    Aqui quem me acompanha todos os dias, é o Sebastian.

    Saio do box e ele vai lamber a gotinhas de água.

    Minoush de vez em quando...adoro quando isso acontece, fico cantando e amando eles com os olhos.

    Tenham uma linda semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  9. Que legal, é a primeira vez que vejo os gatinhos esperando no banheiro para tomar um vaporzinho de chuveiro! Aqui eu deixo a porta do banheiro aberta e elas vem de mansinho conforme o banheiro vai esquentando!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas Silvia!!!

    Adoro quando meu Pepe entra no banheiro para me fazer companhia!

    Sou seguidora do seu blog a algum tempo e adoooooro!! Te convido para conhecer o meu, você será muito bem vinda e garando que vai se apaixonar pelo meu frajolinha!

    Um grande beijo
    Nath e Perón

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver elas sentadinhas esperando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não tem coisa mais gostosa do que ser seguida por gatinhos pela casa!! Dia desses tivemos de segurar o chiquinho na hora que fui tomar banho pq o danado queria se enfiar no box junto comigo!
    Bjos, meninas!

    ResponderExcluir
  13. aaaa eu amo essas cias!!!!! Tinha mais antes da clarice hj em dia é a clarice no lugar dos gatos hahahaha bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  14. hahahaha banho com platéia é demais!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!