Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jasmin na adolescência. Ô fase difícil!

Olá amigateiras (os), meio atrasada mas vou começando o ano no blog novamente. Está difícil tirar uma fotinho legal das meninas para postar aqui, mas hoje eu dei um jeito nessa situação e vim aqui contar uma fase que estamos passando: a adolescência da Jasmin.

A minha bebezona já está para fazer dois anos no próximo mês e está numa fase mais aborrecente do que nunca. Ela sempre foi bem criançona, na verdade ainda é, mas não está mais aquela bebezona de colo. Antes, ficava atrás da gente o tempo todo, pedindo colo e se fazendo de mimada. Agora, quer dormir sozinha em sua caminha, não atende quando a gente chama e se faz de difícil!

É até engraçado ver sua atitude, mas confesso que fico implorando para que venha dormir comigo, mas a danada já se acha dona no nariz. Porém, de vez em quando ela apela e pede o colinho, para a minha alegria. Ou quando está muito frio, acaba pulando na cama para uma sonequinha.

Lembro-me que a Phoebe teve a mesma fase, só que mais rebelde. Ela não queria graça e mordia se tentasse forçá-la a algo. Hoje, com seus quase cinco anos, está bem mais amável e carinhosa. Aliás, um grudinho da gente.

Como é fogo pra gente suportar essas rebeldias felinas, hein? Mas tudo bem, é uma fase que vai passar e logo ela ficará mais dengosa de novo (assim espero).

O que você quer, humana?

Te mostro a língua!

Vou me banhar, que ganho mais!

Close! (detalhe: esse monte de farelo branco nela é poeira mesmo que está nessa porquinha)

7 comentários:

  1. Quer dizer então que Jasmin está aborrecente? Nem quero imaginar quando isso acontecer aqui em casa. Eles me dando um chega pra lá....snif!
    Tomara que o friozinho continue só pra Jasmin ficar pertinho de você ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deixa o inverno chegar que essa pose acaba rapidinho.
    O shake ficou assim também, só que depois ele voltou a ficar no colo do meu marido mas me largou, agora só rola carinho e agrados com o Hélio, comigo nada.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como é essa fase! Já vou fazer 14 anos e vou ficar aborrecente até o fim! Tem que ser tudo do jeito que eu quero senão eu mio sem parar!
    Eu acho que cada gatinho tem a sua personalidade mas ao longo dos anos vamos mudando de acordo com as nossas necessidades...e a estação do ano...no verão é melhor ficar longe dos humanos, eles são muito quentes e pegajosos...no verão, colo!!!!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, essa linda não quer mais o colinho da mamãe???

    Deixa o friozinho chegar e ela não vai resistir. Eles mudam mesmo, mas como a gente é louca por eles, agarramos mesmo assim...kkkk...aqui a Pérola era distante, e de alguns anos para cá, transformou-se em uma pérola de carinho e vive me lambendo aiiii, como eu amo...ás vezes fico pensando que ela me reconheceu como sua mamãe!! kkkkk

    Tenham um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ๑۩۩๑ Lígia e turminha ๑۩۩๑

    ResponderExcluir
  5. a se tem uma coisa q me deixa nervosa e gato na aborrecencia q era manhoso e decidiu me ignorar por completo! é maldade com a gente rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. hahaha essas gatinhas são fogo. A Nikita chegou em casa com 3 anos, já tinha passado dessa fase..rsrsrsrs Mas, nós amamos essas peludas de qualquer maneira...hehehe

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!