Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Encomenda de gatos

Tenho uma loucura por coisas com motivos de gatinhos. A loucura é tanta que tudo o que vejo que tem a cara de um miau, quero comprar.

Por isso, tenho muitas blusinhas, brinquinhos e outras coisinhas com gatinhos. Na verdade, eu já havia prometido mostrar tudo o que tenho, mas aos poucos vou tentar postar aqui.

Hoje vou mostrar a blusinha e brinquinhos que encomendei da loja Gatamia. De quebra, ainda ganhei dois botons de gatinho.

Blusinha tipo minivest com gatinho bordado

Detalhe do gatinho com lacinho

Brincos e botons de gatos. Amei!



Quanto aquelas meninas manhosas, continuam arteiras. Olha só a disputa delas para ver quem tomava água primeiro na pia. E eu tenho que dar água, viu? Senão, é uma choradeira danada!

Beijinhos!






13 comentários:

  1. Querida Silvia,
    Estou aqui rindo muito com a disputa pela pia...rs
    O Xixo tb só tomava água assim...aff
    Ameiiii a blusa de gatinhos e os brincos
    Uma delicinha, viu?
    Um beijão para tí e afagos na turminha
    Com Carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. eu tb sou fissurada em coisinhas d gato!!! se ñ to quando caveira e algo de gato ou vice-versa kkkkk amei a blusa e os brincos! lindosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo tudo que é de gatos!!! O melhor é que as pessoas que me conhecem costumam me dar coisas de gato também. Eu adoro! Sua blusa é super charmosa e os brincos também! E de quebra esses botons fofos!
    Também preciso fazer um post reunindo minhas coisas de gato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como a Phoebe e a Jasmin parecem minha Alice e meu Chico!!! Eu tb fiquei meio fanática com coisas de gatos depois deles. É normal? Tem cura? Hahahahaha...

    ResponderExcluir
  5. Amei a foto do banheiro!!! As 3 estão lindas querendo água! Eu também adoro tudo de gatos, principalmente roupas, a minha mãe e a minha filha dizem que eu gosto de roupas infantis mas não tem nada a ver, o importante é que eu me sinto bem usando blusinhas de gatinhos fofos! Na decoração da casa acho que fica muito divertido e alegre!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Sílvia, eu também sou louca por tudo que tenha gatos.

    Ás vezes eu paro e penso...vou levar algo diferente de gato, mas....não tem jeito. Compro tudo o que vejo e um pouco mais...hehehehe... Minha casa tem gato em todos os cantos...hehehe...minha última aquisição foi um jogo suporte para livros...ai...um amor!!!

    Que lindas assim juntinhas, sem brigar...hehehe...

    Ainda bem que aqui em casa, elas não ligam para beber na torneira. Lilasesazuis é a que mais gosta, mas, nunca pede. Só se ela ver pingango ai ela sobe na pia para lamber a aguinha...

    Tenham uma ótima noite,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  7. Que blusinha linda!!! Vou fazer um post com todas as coisas de gatos que tenho em casa!! Ainda bem que aqui em casa ninguém é acostumado a beber água da torneira! Digo ainda bem pq tem gatinho que mia de madrugada para os humanos abrirem a torneira! Eu não ia gostar muito disso não!!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Eu também não posso ver nada de gato que já trato de levar. Gatos dão um plus a mais em qualquer objeto!

    Muito lindas suas gatas disputando uma torneira! Ainda bem que aqui em casa é só a Mabel que gosta disso, então a torneira é exclusiva para ela!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também tenho não posso ver coisas com gatos que já me interessam. As vezes até tento me controlar para não comprar tudo de gato e ir a falência ou ficar monotemática.
    Adorei suas comprinhas. Linda blusa.
    AS suas manhosas estão muito charmosas aí na fila da torneira. Aqui em casa ninguém liga para isso, eu até já mostrei a água cainda mas nada aconteceu. A tixa gosta apenas da água do box, pós banho.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que elas esperam pacificamente, eu também não resisto quando a Preta pede para beber água na torneira da cozinha, sempre dou uma facilitada pra ela. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Pq cargas dágua eles adoram tanto tomar água em cima da pia do banheiro?! Em casa eles acordam a gente pra beber água no banheiro e fazem fila pra chegar no potinho que já deixo lá por causa disso! O pior é que a pia é branca, nem preciso falar do festival de patinhas que vira, né?!
    Bjos, meninas!

    ResponderExcluir
  12. Querida Silvia,
    Adoramos a sua gentil visitinha
    Um beijinho de boa noite
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!