sexta-feira, 29 de junho de 2012

Carinho gostoso!

A Phoebe e a Jasmin adoram ficar juntinhas, e dormir juntinhas também.

Apesar do ranca-rabo que às vezes sai entre as duas, tem horas que é uma delícia ficar observando o amor que uma tem pela outra. A Phoebe meio que parece querer ser mamãe da Jasmin algumas vezes.


Cliquei uma sessão "lambeção", onde a Phoebe está lavando a Jasmin, que pelo jeito, adorou o carinho. Olha só:


Phoebe lavando a orelha da Jasmin


A linguinha da Phoebe que dá o maior carinho pra irmãzinha





Infelizmente a Belinha não é muito chegada em ficar grudada nas irmãs, mesmo porque elas judiam dela. Mas já flagrei algumas vezes a Jasmin dando carinho a ela. Vou tentar clicar isso qualquer hora. 


Hoje eu também ganhei uma blusinha super fofinha da minha mãe. É claro que a blusa fofa tem gatinhos né? rsrsrs Um monte de Jasmin na blusinha, eu amei!

Gatinhos pretos pra todo lado!




A sexta-feira tá acabando e vamos desejando pra vocês um bom fim de semana ao lado dos seus bichinhos queridos. Beijinhos! 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Selinho e questionário

Ganhamos um selinho muito fofo de nossos amiguinhos do blog Bichinhos Amados. Temos aqui algumas perguntinhas para participar da brincadeira, então, vamos lá meninas, bóra responder:


1- Qual o teu número favorito?
Belinha, Phoebe e Jasmin: É o 3, porque somos em 3 irmãzinhas

2- Qual a sua bebida favorita 
Belinha, Phoebe e Jasmin: Água, principalmente da torneira do banheiro
 
3- Facebook ou Twitter?
A mamis gosta do Facebook, mas sempre posta algumas novidades em ambas redes sociais

4- Qual é a sua paixão?
Belinha: Dormir no sofá
Phoebe: Brincar de pega-pega
Jasmin: O colinho da mamis 

5- Qual o seu padrão favorito?
Hummm...padrão? O padrão nosso é ficar o tempo todo atrás da mamis rsrsrs 

6-Qual o seu dia da semana favorito?
Gostamos do fim de semana, porque a mamis fica mais tempo com a gente 

Qual a sua flor preferida?
Não temos uma preferência, pq só brincamos com florzinhas de plástico. Mamis diz que pode ser perigoso a gente comer uma e passar mal.
 

 Passando agora a brincadeira para 7 amiguinhos blogueiros:
 
 

terça-feira, 19 de junho de 2012

Adoção sem preconceito: Vamos divulgar essa ideia



Olha que ideia legal do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ): eles estão organizando a “II Festa da Adoção Sem Preconceito”.


O evento acontecerá neste sábado, dia 23, e a intenção é encontrar tutores que aceitem animais idosos, com deficiência, sem raça definida ou com a pelagem pretinha, que muitas vezes são vítimas de preconceito. 


Eu achei a ideia muito genial, porque esses animais são sempre deixados de lado na hora da adoção e acabam desamparados por não serem os filhotinhos que todos querem levar para casa, mas que quando crescem, muitas vezes acabam esquecidos num canto ou abandonados por não terem mais a graça de um bebê. E só sabe a gratidão de um bichinho desses quem adotou um. 


Além da festa da Adoção sem Preconceito, o CCZ ainda alerta para a campanha de vacinação que foi prorrogada até o dia 30 de junho.

Vamos ajudar a divulgar esse evento e conseguir lares amorosos para cachorrinhos e gatinhos carentes!




Serviço:



II Festa da Adoção Sem Preconceito

CCZ – Rua Santa Eulália, 82 – Santana 
(próximo ao Campo de Marte e à estação Carandiru do Metrô)

Dia 23 de junho, a partir das 10h.

Informações: (11) 3397-8900

Imagem: CCZ

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ei!!! Você está viva?

A Belinha é uma coisa muito manhosinha. Geralmente, suas poses me fazem dizer aquele longo "ownnnn".

O curioso é que ela adora dormir de barriga pra cima, ou bem enroladinha. Daí eu não resisto, né? Já vou logo metendo a mão na barriguinha e dando um cheirinho. Ela dá um chorinho manhoso pra eu parar rsrsrs.

Dá só uma olhada na pose da princesona:

 


Eii!!! Tá tudo bem com você????    








 
Xiiii....Ela desmaiou?






Ah, que nada! É mais uma das poses manhosas da Belinha....

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agora eu tenho um almofagato!

Almofagato preto
Enfim consegui adquirir meu almofagato, ou seja, almofada em formato de gatinho.

O objeto é uma graça, e pode ser colocado como adorno em qualquer cantinho de casa.

A minha foi adquirida pelas meninas do Crialuxo, Juliana e Wayne, que fazem muitos mimos com o maior carinho e delicadeza. 

Passa lá no site para conferir algumas das criações fofas da Crialuxo, que com certeza vai gostar dos artesanatos feitos por elas. Ah... e pra quem adora gatinhos, elas têm coisas especiais com a carinha dos bichanos!

Crialuxo, arte com estilo!

http://www.crialuxo.com.br/
e no Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.269792439708687.66133.100000338001869&type=1#!/pages/Crialuxo/303735012981630


Quem é o gato e quem é a almofada?

Participando do sorteio do blog Amor de Gatos

Olá pessoas, tudo bom? Sei que ando sumida, realmente está meio difícil eu conseguir postar algo nos blogs nestes últimos meses, mas é a correria do serviço mesmo.

Eu e as meninas passamos um fim de semana muito gostoso, bem juntinhas e aquecidinhas na coberta.

Por meio dos blogs amigos, conheci mais um que fala sobre um assunto que gostamos muito: gatos. E para minha felicidade, está rolando um sorteio legal por lá.

Vamos conferir? Muitos prêmios fofos, é só visitar a página do Amor de Gatos e aproveitar para conhecer seus três fofuchos: Felina, Lost e Branca. Lindos demais!