Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ei!!! Você está viva?

A Belinha é uma coisa muito manhosinha. Geralmente, suas poses me fazem dizer aquele longo "ownnnn".

O curioso é que ela adora dormir de barriga pra cima, ou bem enroladinha. Daí eu não resisto, né? Já vou logo metendo a mão na barriguinha e dando um cheirinho. Ela dá um chorinho manhoso pra eu parar rsrsrs.

Dá só uma olhada na pose da princesona:

 


Eii!!! Tá tudo bem com você????    








 
Xiiii....Ela desmaiou?






Ah, que nada! É mais uma das poses manhosas da Belinha....

12 comentários:

  1. Com essas poses e barriguinha fofa, como não passar a mão, eu também não resitiria.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Silvia é impossível não ficar apaixonada por esses gatos, não é mesmo?...o jeito da Belinha dormir merece mesmo muito ownnnnnnnnn.....:)

    bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnn digo eu!!! Que coisinha mais peluda e fofa! Ai ai ai!
    Sei exatamente do que você está falando! Quando eles ficam nesse mimo todo, é de matar, né?
    Prazer em conhecê-la Silvia! Você e suas meninas! A Chloe e eu adoramos a visita de vocês! Também já estamos te seguindo! Vamos trocar muitas idéias e fofuras por aqui.

    Beijos e bom final de semana!
    Aline e Chloe

    ResponderExcluir
  4. Essa gatinha é muito fofa! Aqui ninguém dorme de barriga pra cima, talvez o Barum mas ele parece apenas um cachorrão peludo e nada fofinho! Dá vontade de acariciar essa barriguinha e eu imagino o chorinho que ela faz!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Que delícia deve ser afofar a barriga da Belinha! Sem dizer que ela é toda peludona e eu adoro gatos peludões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Silvinhaaaa que barrigona deliciosa é essa?!!! Nossa, eu não ia resistir tb!!

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnn mto longo, que delicinhaaaaaaaaaa essa Belinha, meeeo Deus!!! Lindaaaa!!!=)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  8. Miaumiguinha Belinha,
    Você é muito lindinha e charmosa
    Tenha uma colorida semaninha
    Muitos ronronzinhos e carinhosos miaus da miaumiguinhas
    Juja e jujuba

    ResponderExcluir
  9. Ôi! Obrigada pelo carinho e pela visita! Esta Belinha é mesmo um show! Uma das minhas fofurinhas, a Monguinha, é assim também.... Dá uma vontade de apertar, afofar!
    Um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estes gatinhos me remeteram ao passado, pois eu tive um - o Jump - parecido com este que esta acenando. Obrigada. Abraços.

    Elvira Silva
    www.buymazon.com.br
    http://buymazonbloger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!! Aperta muito essa lindeza por mim!
    bj
    Si

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!