Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Muito frio por aí?

Olá turminha, apesar de tempo sem dar notícias, venho dizer que em minha cidade tá  fazendo um frio danado esses dias, e que as manhosas só querem saber de ficar no meio das cobertas.

A foto tá meio ruinzinha, pois tirei com o celular, mas olha as três aí, uma em cada cantinho da cama


Vou aproveitar e divulgar a rifa que a amiga Nai, do blog Gatos da Nai, está fazendo para ajudar no tratamento de sua cachorrinha Julie, que tem uma doença hepática. São vários prêmios que serão sorteados, dá uma passadinha lá e confira, e se puder, ajude a Julie.

Eu já escolhi dois nominhos na rifa



Outra coisa que quero citar é a querida Rutha, eterna Diva Prateada, que hoje está morando no céus dos gatos. Ela virou estrelinha na semana passada, mas toda noite podemos vê-la brilhando nos céus e mandando beijinhos pra Laís, que cuidou dela direitinho aqui na Terra. Envio vibrações de amor para a Rutha e Laís, que terão seus laços eternamente ligados pelo amor que as uniu. Beijos à vocês duas.




Então é isso, ando meio sem inspiração, o Na Manha do Gato tá precisando de pauta, mas ando com preguiça. Acho que meu cérebro congelou com o frio rsrsrssr.

Aquele beijo, galera!

10 comentários:

  1. Nesse frio eu só quero ficar igual as suas gatas. Não tem coisa melhor. A Rutha sera sempre lembranda e como é bom saber que ela teve uma vida repleta de amor, como todo animalzinho merece.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem fazem as suas manhosas de ficar debaixo das cobertas! Não tem coisa melhor nesse frio que anda fazendo. Sentiremos saudades eternas da Rutha, mas pelo menos sabemos que agora ela está em paz como toda diva merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Até aqui em Brasília tá friozinho Sil!Não tanto quanto SP, mas está!! Os meninos tb estão amando curtir preguiça de manhã embaixo dos cobertores!!!

    ResponderExcluir
  4. Ohhh Jesus, tantas notícias. Eu aqui estou meia ausente das visitas porque estou lutando como o Estado do Ceará para cumprir ações pelos animais. Aí já viu toma muito tempo... mas estamos por aqui! Beijos... Aparece!

    ResponderExcluir
  5. Querida Tia Silvia,
    Viemos avisar que estamos de casa nova
    A nossa casinha antiga estava dando bastante problemas...
    Então resolvemos nos mudar
    O nosso novo endereço é:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/
    Esperamos você por lá
    Muitos lambeijinhos,ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. En Madrid tenemos 39ºC !!! Quiero un poco de ese frío.

    ResponderExcluir
  7. Aqui também tá frioooo, aff não gosto de tempo assim. Aqui em casa as meninas ficam embaixo das cobertas praticamente o dia todo.

    Bjs, Nèia

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida...
    Ricca agradece os parabéns e manda aus e beijokinhas a voce e a thurminha de sua casa.
    Ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e BEijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela divulgação da rifa, nem sei como te agradececer, já conseguir um bom dinheiro , acho que o suficiente para os exames da Julie e acho que até vai sobrar para os remédios, vou marcar o veterinário para semana que vem, em breve coloco notícias no blog.

    Beijão

    Nai

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!