Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Em dia de fogos e comemoração, o negócio é manter a calma

Gatas unidas contra a bagunça do futebol
Como todos acompanharam, ontem (4) foi a final da Taça Libertadores, jogo de futebol tenso, com equipe brasileira disputando a taça e muito foguetório e gritaria nas ruas. O resultado são nossos animais estressados e escondidos com medo do barulho.

Fiquei surpresa que as meninas ontem estavam muito calma. Fiquei brincando com elas o tempo todo, para tentar acalmá-las. Até que no início estavam bem, só se apavoraram com o final, onde a bagunça foi geral mesmo.

Não tem jeito, todos os festejos são assim. Não adianta brigar, xingar ou se estressar. Devemos sim é proporcionar um ambiente seguro e calmo para nossos bichinhos se sentirem mais seguros. 

E olhem só que chamego dessas duas danadinhas:


Depois que as irmãs resolveram sair do sofá, Phoebe arrumou um lugarzinho especial na estante para tirar o seu cochilo. E ela dormiu durante o jogo todo!

Eii!!!! Pare com esse foguetório e me deixe dormir em paz!!





Que droga, uma gatinha não tem mais o direito de descansar sem vir algum bisbilhoteiro incomodar meu sono tranquilo!

 



6 comentários:

  1. Que lindas! Em casa eu mantive todas as janelas e a varanda fechadas pra abafar o som dos fogos. Mas assim como aconteceu com vocês, os meninos ficaram tranquilos durante o jogo e se assustaram um pouco no final.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Heheheh! A carinha na penúltima foto... amei!

    ResponderExcluir
  3. Silvia, é verdade mesmo, não adianta se estressar, o melhor é deixá-las em lugar seguro. Aqui em casa as meninas ficaram com medo, tadinhas!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Que fofas!!! É isso aí, ambiente seguro e com carinho, todos ficam bem!=)Em casa foi bem tranquilo tb, dormiraaam profundo até....rs
    Bjinhaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  5. Elas estão lindas nas fotos e que bom que ficaram tranquilas.
    Aqui em casa fechei as janelas e cortinas, tentei conversar mas eles se apavoraram e correram para de baixo da cama, ficando a noite toda lá. Eu mesmo nem consegui dormir pois moro relativamente perto do pacaembu e depois do jogo parecia que a torcida estava gritando dentro da minha cabeça. Resultado: olheiras enormes.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são muito fofas!!
    Ainda bem que acabou este jogo chato e este barulho, né?
    Tenham um lindo e calminho final de semaninha
    Muitos lambeijos e ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!