Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Correndo contra o tempo... e participando de mais um sorteio!




Oi queridos seguidores, tudo bom? Estou aqui na correria, e quase que perco a data de inscrição para mais um sorteio de blog amigo, desta vez do My Friend Beagle, do nosso amiguinho Tigre.

Se você ainda não se inscreveu, corre lá que ainda dá tempo. Mas corra mesmo, porque encerra hoje!
A proposta do concurso é tirar uma foto com o brinquedo que seu animalzinho mais gosta de brincar. Então vamos lá....



Aqui está a Phoebe com seu brinquedo favorito: esse elástico servia para prender minha agenda, mas acabou parando nas patas da Phoebe, que o tomou para ela. Vocês não têm noção de como ela adoora brincar com isso! Chega a ser cômico! kkkkkkkkkk



E aqui está a Jasmin, ainda que bebezinha, fazendo a maior farra no arranhador. Ela ainda brinca aqui, mas hoje ela não consegue ficar em cima dele, porque tá gorda demais. Em compensação, bate nessa bolinha como louca, até derrubar o cone.



Então gente, a Belinha não apareceu porque é tímida demais. Na verdade, o que ela gosta mesmo são bolinhas de papel alumínio. Joga de um lado para o outro, é muito desengonçada kkkkk. Sem ela perceber, qualquer hora tiro uma foto para vcs verem. Até mais!

11 comentários:

  1. Oi amiguinho Phoebe fiquei feliz que você vai participar,
    e a Jasmim também,
    eu e mamis já estamos levando as fotinhas que ficaram muito bem,assim que iniciar o concrso mamis vai deixar avisado na postagem e tbém vai em cada blog avisar tá bom°

    ResponderExcluir
  2. Um carinho do amiguinho de sempre Tigre

    ResponderExcluir
  3. Venho pedir uma coizinha...
    Entrei no sorteio do Tigre meu amigo e se gostares da minha foto vai votar em mim vou fazer a postagem com a fotografia que entrei e por o link do Tigre é só carregares e vais logo lá ter .
    Bom fim de semana
    Ronons da amiga que não se esquece nunca de ti
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Phoebe,Oi Jasmim, avisa a mamis que o concurso já teve início,
    au...au...Boa Sorte!
    um carinho do seu sempre amiguinho Tigre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tigre, espero que alguém vote na gente então! Bjss

      Excluir
  5. Suas gatinhas são lindas!!!
    Tive quando era criança.
    Morro de saudades.
    Estou na duvida de ter um gatinho ou outro cachorro rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas, ainda mais quando aprontam. Boa semana. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, elas são umas pestinhas aprontando, mas eu adoro!!! kkkk

      Excluir
  7. Divulguei esse seu ultimo post no meu face esses dias. Achei super completinho! E para este, eu desejo boa sorte. Estou sem tempo para estas brincadeiras, meu irmão teve um avc, mamis ficou louca e estamos com vo na uti, enfim, está uma loucura. a mamis doente tb! a doença chegou com força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela força Lili, sempre que posso divulgo algo a favor dos bichinhos. Espero que a fase de doenças passe logo, que vcs fiquem bem. bjinhos

      Excluir

Deixe seu miadinho!