Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

terça-feira, 6 de março de 2012

Gatinha se salva da eutanásia e ganha chance de vida após acidente

Para quem não assistiu neste último domingo (3), no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, passou uma matéria sobre uma gata que sofreu um acidente e que seria eutanasiada porque sua tutora decidiu não pagar pela operação, já que não tinha dinheiro suficiente para isso.


A história é simplesmente emocionante. A veterinária ficou com dó da gatinha, que se chama Branca, uma linda vira-lata de mais de 2 anos de idade. A bichinha dava sinais de vontade de viver, e foi o que decidiu a veterinária: ajudar Branca a viver.


A cirurgia foi feita, uma fratura exposta na perninha da bichinha, mas a recuperação foi um sucesso, e hoje Branca tem a chance de voltar a uma vida normal.


Assistam ao vídeo, mas atenção: Tenham ao seu lado um lencinho, porque para o coração dos gateiros (as) de plantão, é uma emoção sem tamanho!



10 comentários:

  1. Olá Silvia e gatinhas manhosas...
    Estou seguindo seu blog e gostei muito daqui.
    Ficarei feliz se voce vier me conhecer, e espero que goste de mim também, e se quiser seguir meu bloguinho, ficarei muuuitoooo feliz com novas amizades.
    Ótima noite e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...

    KIPPY & LILLY (minha mamis)

    ResponderExcluir
  2. Que história mais linda! Eu chorei mesmo! Adoro veterinários humanitários assim, que fazem seu trabalho por amor e não apenas pelo dinheiro. No final eu achava que ela ia morar na clínica, mas se a dona vai levá-la lá pra visitar sempre vai ser bom pra todo mundo. Eu passei por 4 cirurgias com os meus peludos ultimamente e sei o quanto é difícil tanto emocionalmente quanto financeiramente.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Essa gatinha é muito linda e que bom que teve uma nova chance. Isso só reforça que devemos ter cuidado com nossos animais e não deixa-los livres pela rua o que aumento o risco de acidentes. Espero que a dona tenha aprendido a lição e não deixe ela dar voltinhas, para que ela viva feliz por muitos anos, pois parece um doce de gatinha, muito carinhosa e meiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti!!! Muito lindinha essa gatinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo este vídeo!!!
    Parabéns pela postagem
    Lambeijos e Ronrons de boa tarde de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga Silvia pela visita.
    Que voce tenha um ótimo DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
    PARABÉNS PRA GENTE, NÓS MERECEMOS MESMO.
    Fica com o Papai do Céu.
    Ah... Eu não vi seu nome no meu quadrinho de amigos seguidores, está com outro nome? Sem problemas se voce não seguir, viu? Só estou dizendo pra saber se não entrou. Gostamos daqui e vamos sempre passear por aqui.
    Até mais.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  7. Excelente postagem. Por vários motivos os meus bebês não saem na rua, limitam-se ficar no quintal, valeu a força de vontade de viver e da ajuda de profissionais que amam o que fazem. Mesmo com dor, ficou boazinha.Haja coração. Boa sorte para ela daqui para frente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não concordo em deixar os bichinhos sairem para rua. É perigoso demais! Não só pelos carros, povo que é ruim, mas tbm por doenças que pode contrair.

      Excluir
  8. Que história linda e muito emocionante!!....

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!