Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vermes: Seus bichinhos já tiveram?


Phoebe: livre de bichos nojentos!

 Cerca de 15 dias atrás eu fui pega de surpresa com uma coisa que me deixou apavorada: as meninas estavam com verme!

Sempre fico de olho na caixinha de areia para ver se está tudo certo com elas, até que vi uns bichinhos se mexendo nas fezes. Ai que desespero! Desespero maior ainda por não saber de quem era o tot (nome pelo qual chamo as fezes delas rsrs) que estava na areia.

Passei o resto da noite de olho e o início do outro dia também, até que vi duas vezes o bichinho na bundinha da Phoebe. Não tive dúvida, peguei-a e corremos para o veterinário. E eu que achava que era a Jasmin a culpada de tudo... Eu explico: Jasmin foi a última a entrar pra família, veio da rua, é muito comilona e barriguda, daí foi que pensei que ela fosse a dona do tot cheio de bichos.

Bom, seja quem for, o vet passou remédio para todas e examinou a Phoebe, que no momento parecia estar bem. Foi um susto daqueles, viu?

Remédio em todas, e a Belinha me dá um show só pra tomar um negocinho de nada! Tivemos que voltar ao vet para ele dar o remédio a ela. Ai que vergonha, Belinha!

Passados os 15 dias, nova rodada de remédio, e dessa vez, a muito custo, a Belinha tomou o remédio em casa. Agora elas estão saudáveis, não vi mais bichinhos nem no tot, nem nelas.
E os seus bichinhos, já tiveram vermes? Mas que coisa nojenta aquilo, hein? Parecem umas minhoquinhas bem pequenininhas, arghhhh!!!! Ainda bem que elas já estão livres e tem a gente para cuidar de sua saúde!

Segue abaixo fotinho das meninas em momento relax:


Agora que está saudável, relaxa jogada no puff


Belinha, sempre dormindo e em posição de mimosa


Jasmin tirava uma soneca quando fui incomodá-la com a foto


4 comentários:

  1. Graças a Deus aqui nunca tiveram. Como a Tixa é muito ruim de dar remédio, parece que eu estou matando ela ( ela fica uma verdadeira fera enlouquecida) comprei um vermifugo que vc coloca o líquido na nuca ( igual ao de matar pulgas/carrapatos ). Por enquanto parece que deu certo e sem stress. É um pouco mais caro mas valeu cada centavinho para não ter que ver a Tixa desesperada. Ela ainda tem alguns traumas dos maus tratos que sofreu na rua, então não aceita bem que a peguemos. Corta a unha é outro drama, só consegui uma vez e sai com os braços todos lanhados. Só que a compreendo e deixo pra lá.
    Agora os vermes são nojentos mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esses bichinhos tb!! Morri de nojo!! E olha que não sou nojenta!!
    Eles tb me dão baile para tomar o vermífugo. O Samuca nem tanto pq como ele mais leve, toma só um comprimido. O Zé, como toma 1 e meio, me dá baile para tomar segunda metade! (já dizia o ditado: gato escaldado...)Falando nisso, acho que faz um ano que dei! Tenho que dar de novo!!
    A phoebe tá fazendo pose de coelhinha da playboy rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Você ganhou!!!!!! Fiquei feliz tb!!!
    Me manda seu endereço por e-mail: sutamassia@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei estes fofos! Lindos!Tenho 3 fofuras brancas que eu amo!Já estou seguindo vcs e convido a me visitarem e seguirem tbm!Excelente fim de domingo e ótimo início de semana! Bjo! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!