Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tenho uma bichana viciadinha em casa!




Vocês já viram algum gato viciado em alguma coisa? Não estou falando em comida, quero dizer, em qualquer outra substância.


Pois é, a minha Phoebe é uma viciada. Desde pequena ela tem mania de ficar chupando plástico. Sim, sacolinha plástica, ou qualquer outro tipo de saquinho ou sacola de plástico.


E não tem jeito gente, já cansei de brigar com ela para que não fizesse isso. Chego a levantar de madrugada, quando ouço o ruído da sacola sendo mordiscada, mas ela é tão sem-vergonha que só sai de lá se eu realmente for com o chinelo na mão para a ameaçar.


O problema é que a caçula, Jasmin, tende a copiar tudo o que as maiores fazem, e já a flagrei, algumas vezes, querendo morder plástico junto com a Phoebe.


Ela morde e chupa como se fosse um chiclete, e depois disso ainda saboreia, passando a lingüinha o tempo todo nos beiços. Meu Deus, uma gatinha viciada!


Já passamos até pimenta na sacola (geralmente ela vai na sacola do lixo e morde as alças), mas de nada adiantou. De início, não parece algo preocupante, mas se pensarmos bem o plástico tem componentes perigosos à saúde, e ela acaba levando isso para dentro do organismo.


Está difícil de tira-la no vício no momento, mas espero que nada de mal aconteça a ela, já que não posso estar 24 horas ao seu lado e vício é vício, né? Alguém aí conhece algum “Viciados em Plástico Anônimo”?

Olha só a cara da bonachona viciada!

5 comentários:

  1. Que blog bonitinho.
    Viemos através da Simone do Blog Arte dos Gatos.
    Venham nos visitar quando tiverem um tempinho.
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Nao recebi essa atualização não...Ela não está aparecendo no meu blog...
    Qto ao vício da Phoebe, minha mãe tem um gato que tb adora um saquinho. Ele ama aqueles laminados de embalar presentes sabe? O problemaé que ele passa mal e vomite...ou fica com o plástico pendurado na bundinha qdo vai fazer cocô rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Silvia, as atualizações não estão aparecendo no meu blog também não :(
    Agora pode inscrever a Tixa no “Viciados em Plástico Anônimo”. Ela também lambe e mordisca as sacolinhas, até achei as capas de plásticos dos ternos do meu marido todas mordidas e furadas. Eu brigo mas parece não estar fazendo muito efeito. TEnto esconder ao máximo as sacolas e acho que ela ainda não percebeu as das latas de lixo. Dsnadinha essas gatinhas. E a Phoebe esta com uma cara muito sapeca na foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nuestra gata Hirua es adicta a comerse la ropa (toallas, calcetines, camisetas...) y también le encantan las gomas. Es una gata un poco loca!

    Tus gatos son preciosos!

    ResponderExcluir
  5. Qui lôca ! Nunca vi gatinhos gostarem de plástico !!! Eu vou experimentar e depois conto as minhas reações...mas eu já acho que não vou gostar ! Adorei o blog novo ! Adoro fofocas sobre felinas fofas !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!