Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Medo de fogos de artifício?




Seu animal tem medo de fogos de artifício? As minhas meninas têm. E em festas como as de fim de ano, mais precisamente passagem de ano, não tem como evitar as baterias de fogos que comemoram o Ano Novo.


Esse ano não foi diferente. Aliás, foi sim: foi o primeiro Ano Novo da Jasmin! A baixinha é terrível, mas não aguentou quando os fogos ficaram mais intensos e se escondeu com suas irmãs embaixo da cama.


Jasmin, Phoebe e Belinha, embaixo da cama, enquanto chega 2012
Isso é que eu acho engraçado. Elas vivem ranhetando uma com a outra, principalmente com a Belinha, mas na hora que o bicho pega, ficam unidas. 


Todas estavam embaixo da cama e eu aproveitei, é claro, para tirar uma fotinho, né? Afinal, unir as três em um retrato é a coisa mais difícil de se fazer!

4 comentários:

  1. O samuca morre de medo, o Zé nem tanto...Eu morro de peninha dele, pq ele fica de um lado pro outro sem saber para onde ir e o que fazez...fica se batendo de um lado pro outro...
    Para mim fogos não servem para nada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, passamos aqui pra ver as manhosas embaixo da cama!!...É engraçado elas se sentirem seguras embaixo da cama, não é mesmo??..aqui em casa é a mesma coisa. Tadinhas, fico com muita pena. Não deviam soltar tantos rojões assim:(

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a Kika e vim conhecer vos e também tenho muito medo do fogo artificio ,uma vez me escondi atrás dum móvel e passei lá quase a noite todinha até que mami achou esquisito pois por mais que fizesse eu não saia ,tiveram que afastar o móvel ...porque eu entrei mas sair não conseguia...já viram!!!!
    Venho as convidar para me irem conhecer e ficarem minhas amigas se gostarem de mim ,eu gostei de as conhecer
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Adorei as irmãs unidas na hora do desespero ! Muito fofas juntinhas ! As minhas são iguais, vivem cada uma num canto mas quando estão com medo de alguma coisa ficam bem próximas.
    Voltei a seguir o blog e espero que agora dê certo.
    Feliz 2012 !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!