Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E já no começo do ano, uma sexta-feira 13

Iniciamos 2012 com uma sexta-feira 13, logo no começo do ano. E daí? Daí que é nessa data que pessoas más usam para seu culto de magia animais de cor preta, que acabam pagando com a vida a crueldade dos humanos.

Ainda que hoje não seja tão comum, mas a coisa existe, e digo isso porque um dia vi um cachorro com a cabeça cortada, jogada em um pratinho daqueles usados em macumba e rituais. O cachorro era preto, todo preto.

Gatos pretos também são vítimas fáceis desses rituais, já que a lenda diz que gato preto dá azar. Que azar pode dar um gato só por causa de sua cor? Que ignorância vivemos ainda, onde as pessoas insistem em discriminar pessoas e até animais pela sua cor?

Já tive outros gatos pretos, e hoje tenho a Jasmin, minha pretinha manhosa. A Belinha é preta e branca, o que talvez não a faça se enquadrar no perfil do que essa gente maldosa procura. Eles procuram sempre um animal todinho preto.

Se o seu gatinho preto costuma sair para as ruas, muito cuidado nesse dia. O ideal é não deixar os felinos e outros bichinhos sairem de casa, que o lugar perfeito para eles se protegerem.

Agora, me diz, o que um bichinho lindo, com uma carinha dengosa dessas, pode trazer de azar na vida de uma pessoa? Para mim, ela trouxe foi muita alegria e diversão para minha casa.


Vamos torcer para que nossos animais estejam em segurança e que essa prática horrenda seja abolida da face da Terra. #mundosemsextafeira13








5 comentários:

  1. Realmente não dá pra acredita que as pessoas têm coragem de maltratar os animais e, principalmente, essas fofuras que são os gatos pretos.
    Beijos pra você e pras felinas!!

    ResponderExcluir
  2. É. Na verdade o ser humano tem que arranjar culpados para suas mazelas... e os pobres bichanos vem sendo maltratados por muito tempo.
    Um beijo e prazer em conhecer.
    Marilia e Bavarescats

    ResponderExcluir
  3. Silvia,
    Deixei um selinho lá no blog para voces.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigos me desculpem de vir só hoje vos responder mas estou com problemas no blog nos comentários depois de serem postados não consigo os abrir e ler ontem uma amiga me deu uma dica que experimentei só que me dá muito trabalho espero que este problema seja logo resolvido
    E nossa amizade para este ano que seja cada vez mais forte
    Vejo que tudo esteja bem com você então um bom domingo e muitos turrinhas da amiga que os tem no coração
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Querida! Estou seguindo com o maior prazer, teus tres blogs! Poderias retribuir e seguir meu mosaico de seguidores? Te aguardo! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!