Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Apresentando as gatas

Belinha pequeninha entre os irmãos
 (gatinha preta)

Belinha – Ela foi adotada de uma casa perto do Aeroporto de Congonhas (SP). Nós a vimos pela internet como disponível para adoção. Era uma bebezinha assustada e arredia, que veio pra casa com seus dois meses de idade.
No começo foi super difícil sua adaptação. Ela se escondia da gente, não queria contato, deixava-nos super triste com sua indiferença. Foi preciso uma boa dose de amor e carinho para que ela se sentisse segura e percebesse que ali era agora o seu lar.

Belinha hoje

Hoje ela está com 7 aninhos, uma bela e peluda gata mestiça, que encanta a todos que veem suas fotos. Ela ainda é meio anti-social, mas já aparece para as visitas, desde que elas não a queiram tocar.

Belinha gosta de brincar mais sozinha, é meio difícil ela se entrosar com suas irmãs. E quando isso acontece, sempre dá briga no final. Sua brincadeira preferida é com cordinhas que puxamos para ela pegar.


Phoebe neném


Phoebe – Como trabalhávamos durante o dia inteiro e a Belinha passava muito tempo sozinha, veio a ideia de adotar uma irmãzinha para ela. Foi quando fomos comprar comida no pet perto de casa e conhecemos a Phoebe. Ela de cara encantou meu marido, uma siamesinha linda, com dois meses, e lindos olhos azuis.

Phoebe hoje

Levamos a magricelinha para casa. Ela estava cheia de pulgas e com giárdia. Tivemos que trata-la e logo ela ficou saudável e engordou bastante. Seu nome veio em homenagem à personagem Phoebe do seriado Friends.
A Phoebe chegou dominando e tomando conta de todo espaço. Belinha não gostou muito, mas com o tempo aceitou sua irmã, desde que ela não invadisse o seu espaço.
Hoje ela está com 3 aninhos, adora correr pela casa e responde a cada coisa que falamos a ela. Brinca com tudo, desde cordinhas até bolinhas. Seu passatempo é ficar deitada na janela, apreciando a paisagem e namorando de longe o gato do vizinho. Não gosta muito de visitas em casa, é meio tímida.


Jasmin assim que foi resgastada

Jasmin – A pequena Jasmin foi abandonada na porta do meu prédio. Espertinha como é, subiu as escadas e miou como doida. Eram 6h da manhã. Levantei e resgatei a pobrezinha com o intuito de entrega-la a adoção. Como ninguém a quis, fiquei eu mesma com ela. E que felicidade eu descobri em minha vida!
Jasmin é o encanto da casa. Viralatinha preta, dos olhos amarelados, é super comunicativa (resmunga pra tudo) e grata conosco. O tempo todo pede um colinho ou um chameguinho. Phoebe e Belinha não gostaram muito no começo, mas hoje a Phoebe é sua maior queridinha. Vivem se lambendo e também brigando.
Jasmin após sua castração
Ela está com 9 meses, gordíssima e saudável. Vive correndo pela casa, geralmente em companhia da Phoebe, com quem brinca muito de pega-pega. Adora brincar com ratinhos ou coisinhas que saiam rolando pelo chão. É uma caçadora nata. Vai no colo de todo mundo e as visitas a adoram. Seu nome foi em homenagem à princesa negra da Disney, Jasmine.

Todas minhas bichinhas foram adotadas, como podem ver. Elas são castradas, vermifugadas, e vão ao veterinário todo ano. Dispensável dizer que são mimadas demais, não é? Por isso o blog ganhou esse nome, além de, como já ter explicado, ser uma versão mais fru-fru do meu Na Manha do Gato.

5 comentários:

  1. As meninas lindas e maravilhosas mereciam um blog só pra elas ! Bem-vindas e espero ficar por dentro de todas as fofocas dessas gatinhas fofas !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia de um blog só das meninas gatas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. maria aparecida barreira30 de novembro de 2011 às 20:12

    Muito lindas as suas meninas. Gato é tudo de bom, só não gosta quem nunca teve um. Eu, além dos 3 cães, também tenho o Frederico, e agora apareceu na vizinha uma linda gatinha tigrada preto e cinza, que será a Filomena. Ela chegou em casa no final de semana, e eu tentei apresentá-la para o Frederico, mas a recepção não foi muito boa. Na proxima semana vou ficar em casa, e farei novas tentativas. Quem sabe dá certo e ele aceita uma nova amiga. Na proxima semana vou levá-la ao veterinário, bebê novo em casa já viu, né????
    Beijos para você e para as meninas.

    ResponderExcluir
  4. OI Silviaaa, adoreeei seu novo blog e claroo já to seguindo!!!;-)
    Suas gatinhas são umas fofuraaas!!!! Espero conhecê-las muuito mais!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, pelo apoio. Senti a necessidade de fazer um trabalho mais dedicado aos nossos animais queridos, principalmente minhas meninas, que são a alegria da casa. Beijos a todas e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!