quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vamos dar mais valor aos nossos pretinhos!


Hoje foi publicada uma matéria no site R7 que diz que as pessoas andam abandonando seus gatos pretos com a desculpa esfarrapada de que eles não são fotogênicos e não saem bem em fotos para o aplicativo Instagram.

O que mais nos falta ouvir? Falta é consciência de pessoas que adotam esses bichinhos e depois que não se interessam mais por eles, os abandonam como se fossem papel sujo.

Temos que criar o bichinho com amor, independente de sua cor. Espero que seja essa uma matéria sensacionalista, e que isso não vire desculpa para se abandonar bichos por aí, seja lá qual for sua raça, cor, origem...

Aqui vai o protesto da minha Jasmin contra essas besteiras, provando que gatos pretos são fotogênicos sim!   





http://www.gadoo.com.br/noticias/estatisticas-mostram-que-pessoas-estao-abandonando-gatos-pretos-porque-eles-nao-sao-fotogenicos-para-o-instagram/

terça-feira, 1 de julho de 2014

Gatas em dias de Copa

Acredito que todos que têm bichinhos em casa estão passando pelo mesmo problema: o barulho dos fogos e bagunça em dias de jogos da Copa do Mundo.

E agora ainda está mais forte, já que a Copa está acontecendo em nosso país, mais motivos para não só os nossos torcedores, como os turistas que nos visitam, estejam festejando e causando mais barulho.

Em casa cada uma se vira como pode. Belinha e Phoebe tem como costume se esconder embaixo da cama. É o porto seguro delas. 

As três manhosas estão embaixo da cama se escondendo do barulho

Jasmin também se esconde embaixo da cama, mas ela arrumou outro lugar que acha mais seguro: em cima de um colchão que está guardado atrás de um guarda-roupa. Ela fica miando lá e de medo do barulho acaba até dormindo lá atrás.

Jasmin em cima de seu colchão porto seguro
Mas vou confessar que não são só os fogos que estão assuntando as meninas. São os humanos que estão afoitos gritando gol, principalmente em dias de jogo do Brasil (e que sofrimento para os humanos são esses jogos!).



E para quem quer ver um bom goleiro, aposte suas fichas na Jasmin. A bichinha é boa de bola!