Olha só quanta novidade em uma semana, hein!
Pois é, Phoebe é quem andou dando trabalho nesta semana. A danada sempre perseguiu a Belinha, e esta semana parecia que ela tinha prometido que iria pegá-la na hora do recreio. E o fez.
 |
Que foi? Eu não fiz nada! |
Phoebe pulou em cima da Belinha numa hora em que estávamos longe e mordeu a coitada. O grito da Belinha foi tão alto e longo que achei que tinha até arrancado um pedaço da peluda. Mas o que ela arrancou foi pelo, e muito pelo. Tufos de pelo no chão e o que sobrou foi o castigo. A bronca foi feia e agora ela nem pode chegar perto da Belinha, que está sob proteção nossa.
 |
Eu tenho que correr dessas loucas o dia todo! Ajuda aí, pô! |
Minha opinião para todo esse problema com a Belinha é o jeito de ser dela. Belinha sempre foi reservada, não gosta de outros felinos e nem que se aproximem dela. Quando pequena, Phoebe tentou fazer amizade com a Belinha, mas esta não quis saber. Acho então que sua atitude de desprezo acabou provocando raiva, e isso rola até hoje.
E não é só com a Phoebe, não. A Jasmin, apesar de que com menos intensidade, gosta de dar uns tapinhas na Belinha também. Só que a Jasmin não exagera como a Phoebe, que é mais agressiva.
E por falar em Jasmin, em São Paulo tem feito dias mais frios, e a minha pretolina linda voltou a dormir na cama e pedir chamegos. Nem imaginam como estou feliz agora! Acho também que são ciclos, algo como uma TPM felina que a deixa mais séria e sem querer conversa.
 |
Sou tão boazinha... A culpa é toda da Phoebe! |
O que importa é que agora estou chamegando a Jasmin de novo, tomando conta da Belinha e vigiando a Phoebe. Que trabalheira, viu?