segunda-feira, 29 de julho de 2013

E a paz volta a reinar


Foi só um susto, gente. As manhosas voltaram em paz nesta semana.

Na verdade, depois daquela briga toda entre Jasmin e Belinha, percebo que a Jasminzenta ainda dá umas provocadas na irmãzinha, mas a gente logo intercede e briga com ela, e parece que ela entende que está agindo errado.

Hoje até tirei fotos das três juntas tomando sol, coisa que é difícil conseguir. 

Delicie-se com as poses:




O sol volta a brilhar e alegrar a vida das manhosas

E Jasmin aproveita pra mostrar seu lado malcriada e mostrar a língua


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Briga, briga, briga!!

Briga entre os bichanos é normal, sempre sai uma faisquinha porque um tomou o lugar do outro, ou porque está com ciúme, ou por causa de qualquer bobeirinha.

Mas hoje em casa a coisa foi feia. Protagonistas da história:






A verdade é que a Belinha não gosta da companhia de nenhuma de suas irmãs. Se elas chegam muito perto, já começa o festival de fuzzzz. Porém, ela ainda tolera um pouco mais a Jasmin, que ousadinha como ela só, ainda dá beijinhos e carinhos na irmãzinha brava. E poderiam até ser amigas. Só que não.

A briga entre as duas foi feia. Sempre saiu um "arranca-rabo", que acaba logo no primeiro grito da Belinha (sim, a bichinha grita, faz um escândalo que quem ouve pensa que está morrendo). Mas ao ouvir o primeiro grito, vi que a coisa continuou e que não parava mais a gritaria. Elas estavam emboladas uma na outra. Belinha gritando e Jasmin mordendo.

Eu gritei como louca também, foi quando a Belinha conseguiu fugir, correndo para o quarto, mas logo a Jasmin a alcançou e pulou em cima dela de novo. Mais gritos meus, e agora Jasmin está de castigo. 

A coitada da Belinha está assustada, nem eu ela quer muito por perto, já ronrona brava. Aparentemente, não machucou nem furou nada na mordida, mas o excesso de tufos de pelos na sala dava até dó.

Agora terei que ficar de olho na Jasmin, que tem mesmo essa mania de brincadeiras mais rudes. E a Belinha ganhará muito carinho quando eu chegar em casa.

Neste momento estou trabalhando com o coraçãozinho apertado de dó e de medo que a briga comece novamente. Ainda mais porque nem sei o porquê da briga.


Agora ela está assim: escondidinha e apavorada

terça-feira, 16 de julho de 2013

As manhosas em desenho

Outro dia vi gatinhos de blogues amigos em desenhos super divertidos, e logo fui especular para saber como foram feitos. As amigas blogueiras me passaram o endereço do site que faz a caricatura do bichano, e vejam só que graça as meninas ficaram:


Eu sou a Belinha, frajolinha com manchinha

Eu sou a Phoebe, siamesa cheia de beleza

Eu sou a Jasmin, pretinha danadinha



Ficou parecido? Se quiserem fazer o seu gatinho também é só clicar aqui.

Beijos!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Depois do feriado, preguiça garantida

E depois de mais um feriadão aqui no estado de São Paulo, a preguiça continua aqui em casa.
Eu viajei, e deixei minhas queridinhas, mas voltei antes para passar o último dia de feriado do ladinho delas, o que as deixou muito feliz.
O duro é que mesmo depois de dias de folga, a preguiça ainda impera por aqui. O que será que essas danadinhas tanto fizeram enquanto eu estive fora?

Phoebe e Jasmin: a cama é toda delas!

Bem quentinhas no frio da manhã

A Belinha também estava no quentinho, mas saiu assim que eu peguei a câmera. Olha ela aí de novo. (Reparou na pose da Phoebe lá atrás?)


Como faz tempo que não posto aqui, ainda não disse que ganhei o sorteio da amiga Karina do blog Ronron do Gato. O prêmio foi o livro "Um Gato de Rua Chamado Bob" , que estou doida para começar a ler! Assim que acabar o que estou lendo agora, este será o próximo. Daí farei um post sobre a história aqui no blog.

Jasmin apresentando o lindo livro que ganhei. Obrigada, Karina!!