quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

E que venha um feliz 2013!

E mais um ano se passou, muitas coisas foram contadas e postadas, mas com a correria do fim de ano nem tive tempo de desejar um feliz Natal para meus seguidores queridos. Foi mal.... rs

Também não tive tempo de postar aqui que tivemos um encontro de "Amigateiras" no começo de dezembro, e que foi muito bom conhecer as queridas Suzana (Um Filme, Dois Gatos e muita diversão) , Lígia (Lilazesazuis), Karina (Ronron do Gato), e Evelyn (Dois Gatinhos). 
Nós, as Amigateiras! - Suzana, Silvia, Evelyn, Ligia e Karina
Eve e Suzana
Lígia

Karina e eu trocamos os presentes de amiga secreta


Olha que gracinha de presente!



As meninas andam cansadinhas com o calor. Vivem jogadas no sofá ou na cama, e quando esquenta demais, se jogam no chão mesmo. Mas estão bem, tirando o sustinho dos foguetórios dos dias de festa.

Phoebe adora se abrir toda para o sol rsrs
Já a Jasmin adora mesmo o seu "nana" em cima da minha cama

E o que dizer dessas duas aí? Phoebe e Belinha largadas no sofá



E por aqui vamos desejando mais uma entrada de ano maravilhosa para todos os seguidores, que 2013 seja muito iluminado, com menos bichinho sofrendo abandono e fome, com mais adotadinhos contando suas historinhas em nossas redes sociais.


Feliz Ano Novo!!!!!

Silvia, Belinha, Phoebe e Jasmin 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Priminho Léo

Outro dia fui visitar os tios de meu marido e lá encontrei essa figurinha peluda, primo das manhosas, o Léo.

Olha só que gracinha de persa ele é. 

Léo, o primo peludinho das meninas


E não é só isso!! Ele é super manso, deixou eu pegá-lo no colo, dar um cheirinho e até coçar a sua barriguinha. E o que ele fez? Ficou ronronando como se estivesse adorando.

Não é encantador?

Um chameguinho e uma coçadinha na barriga. Ganhei meu dia!







domingo, 9 de dezembro de 2012

Minha afilhadinha de Natal da AUG

Oi galerinha!

Então, fui na feira da AUG (Adote um Gatinho) no domingo passado.

Estava lo-ta-do!

Comprei algumas coisinhas para mim, é claro, pois não resisto aos produtinhos da AUG.

Aproveitei e dei minha sacolinha de Natal para minha gatinha escolhida, que não foi a Bananinha....

Explico: Quando cheguei lá, a Bananinha já tinha recebido duas cestinhas de presente. Achei melhor dar para um gatinho que ainda não tivesse ganho nenhuma, né? então, minha afilhadinha foi a Corujinha, olha só que fofinha que ela é....



Vou aproveitar para, mais uma vez, pedir uma ajudinha para aqueles que possam ajudar nossos bichinhos queridos neste Natal.
A Rosemary, do Lar Santuário, está fazendo uma rifinha para ajudar seus 74 gatos e 5 cachorros que ela ajuda a sustentar e cuidar. Quem puder, dá uma conferida na página dela no Facebook. Os prêmios são uma TV LCD 14 polegadas e um celular de 3 chips.

A nossa amiga Nai, do blog Gatos da Nai, também está pedindo ajuda para duas cadelinhas que ela ajudou a resgatar: a Cindy e a Lauper. As duas estão com parvovirose, e necessitam de cuidados médicos, o que aumentou os gastos da Nai, que as pegou da rua com o intuito de ajudá-las a encontrar um novo lar. Se puderem, passem pelo blog dela também para outras informações ou ajudem com o Vaquinha.




Bom, é isso! 

Desejando então um bom domingo para todos!

Beijinhos e lambidas das meninas!