segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Horário de verão = Soninho de verão

Oi, galerinha! Já se acostumaram com o novo horário? 

Olha, hoje eu e a turminha ficamos muito preguiçosas. Apesar que eu tive que sair para trabalhar, mas elas estão aproveitando o dia para seu cochilinho matinal.

Como o solzinho voltou, as meninas se estiraram no chão para aproveitar. Quando esquenta demais, se jogam para resfriar em uma sombrinha.
Olha só a Belinha dormindo no solzinho


Ela pegou o rabo pra lavar rsrsrs
Apesar de toda a preguiça, eu gosto do horário de verão. Agora, por exemplo, são 19h e está começando a anoitecer por aqui. Legal mesmo é quando estamos na praia, sempre dá para aproveitar um pouquinho mais.

Aqui vemos as três descansando. Belinha já tinha tomado sol e estava se refrescando no chão





Opa! Phoebe e Jasmin perceberam que estão sendo observadas....



... e começa mais uma briguinha entre as duas







E onde você mora, está esse calor todo? Em São Paulo tivemos hoje uma média de 32º C.  

Uma boa semana!



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aquisição para o verão: chinelo da Marie

E com esse verãozão chegando, vi que precisava comprar um chinelo novo. E é claro, queria um que tivesse gatinho.

Ao ver vários chinelinhos fofos da Havaianas em fotos postadas no Facebook, não tive dúvidas em ir lá procurar um.

Tinha visto uns bens fofinhos em uma dessas lojas, e na que fui hoje não tinha nenhum. Porém, a vendedora me ofereceu um com estampa da gatinha Marie. Fiquei surpresa, pois achava que o da Marie só tinha para crianças.

Na verdade, tive sorte em ter o pé não muito grande (tamanho 36), o que me foi possível adquirir o tão sonhado chinelinho da Marie.
Olha só, não é um dengo? Adorei!!!


Preciso postar algumas coisinhas de gatinhos que tenho, pois a coleção sempre aumenta. Hoje ainda comprei uma camisetinha regata para combinar com o chinelinho:




É isso aí! Feriadão chegando, bom divertimento e beijinhos em todos nossas crianças de pelo.






quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia de Franscisco de Assis, Dia dos Animais

Não poderia deixar de lembrar aqui que hoje (4/10) é um dia muito especial. O céu está em festa por Franscisco de Assis, um homem que viveu na Terra de uma maneira muito exemplar e dedicou muito de seu amor pelos nossos animais.

Além disso, hoje também se comemora o Dia dos Animais e o Dia Nacional de Adotar um Animal. Façamos, cada um, um momento de meditação para que esse dia seja abençoado, não só para nossos queridos peludinhos, mas no coração de cada humano que ainda não entende o significado e importância dos animais em nosso planeta.

Assim como nós, os bichinhos também foram obra de um Criador amoroso, que quer nos ensinar a amar os pequenos, a entender que somos responsáveis por sua vida e evolução nesta natureza.

Além de uma obra maravilhosa na Terra, a oração de São Francisco também é uma das mais bonitas que já vi. Que possamos nela encontrar a verdade em nossas vidas, e nos inspirarmos cada vez mais para sermos instrumento da paz neste planeta.

Que a equipe de Francisco de Assis possa continuar olhando e ajudando cada animalzinho abandonado e plantando conhecimento em cada humano para que não maltrate os animais.

Parabéns meus irmãos animais, parabéns Francisco de Assis!!




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Feliz aniversário atrasado, Belinha!



Hunf. Diz que não esqueceu mas nem estava aqui pra me dar parabéns


Gente, não foi esquecimento nem coisa de mãe desnaturada, mas com a correria das minhas férias, acabei não publicando aqui o aniversário da Belinha, que foi no último dia 22.

Na verdade, bem no dia do niver dela, que foi um sábado, eu estava viajando. O que ocorre é que tenho mais dificuldades para escrever no blog ou visitar os blogs amigos quando estou em férias do que quando estou trabalhando. Agora, como voltei ao serviço, espero que sobre mais tempo para isso!

Mas a Belinha entendeu bem a situação (ao que parece), e está muito boazinha e carinhosa, como sempre. Agora preciso levá-la ao vet para tomar sua vacina anual.

Ela continua manhosa e dengosa, e agora ganhando muito carinho para repor a falta em seu aniversário!