terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lembranças da infância

Oi galerinha!

Estava fuçando o computador e achei umas raridades. Fotinhos da Belinha e Phoebe bebezinhas!

Na verdade, quase não tenho nada da Belinha, pois quando ela era neném não era muito acessível essas câmeras digitais.

Já da Phoebe ainda consegui alguma coisa, pois sempre emprestava alguma câmera. Neste ponto, a Jasmin está na vantagem, pois agora sim a tecnologia está em minhas mãos!

Vamos ver então essas danadinhas pequenininhas....



Esta foi a foto que vi na internet e que me fez ir atrás da Belinha. Eu a adotei de uma família que tinhas muitos bichinhos, e estavam doando os bebês de uma gatinha. Eu escolhi a Belinha para levar pra casa


A Belinha um pouquinho mais crescidinha. Ela sempre gostou de fuçar meu guarda-roupa....



Olha a Phoebe bem pequenininha aqui! Isso foi logo que ela chegou em casa.









Ownnnn, meu nenezinho! Agora está tão mocinha.... É isso aí, o tempo passa e as fotos deixam nossas recordações sempre fresquinhas.

Agora deixa eu ir dar um cheirinho nessas manhosas porque bateu saudade.

Tchau!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cachorrinhos chilenos

Apesar do choro das manhosas, estamos de volta. A manha está geral, principalmente da Phoebe, que está em crise existencial e com complexo de "ninguém me ama". Ô dó....

Mas fiquem traquilos, estou cuidando de todas direitinho, mas dando uma atenção maior pra Phoebe, que afinal, sentiu mais a minha ausência desta vez. Já a Jasmin e Belinha, é só festa.

Cena onde as três estavam tomando um solzinho e me paparicando (ou eu a elas..rsrs)

Em minha estadia em Santiago, no Chile, vi muitos cachorrinhos que vivem nas ruas da cidade. O país todo tem muitos cachorros, mas vi apenas dois gatos e foi no litoral. O que dá dó é porque a maioria estão abandonados, tadinhos.




Este bonitinho aqui eu o chamava de "guardião do portal". Ele estava no alto do Cerro Santa Lucia, um morro bem no meio da cidade que tem uma vista maravilhosa.





Este "puppy" fofo era de uma vendedora de bijuterias e lembrancinhas da cidade portuária de Valparaíso. Olha só que coisa mais fofa!

Este outro aqui eu o chamava de "cachorro das neves". Eu o encontrei nas montanhas, no caminho do Valle nevado. Pomposo, né?

Já este aqui é o preguicinha do Cerro San Cristóbal, um outro morro magnífico que há em Santiago, lugar super espiritualizado onde você consegue sentir toda a paz possível. E claro, até os animais ficam em paz num lugar desses...

Toda vez que eu via um cachorro o chamava de "cachorrinho amigo". De fato, eles são bem dóceis, vivem pelas ruas, mas há quem seja bom o possível para sempre oferecer uma comidinha.

Bom, agora vou me despedir para poder mimar mais as manhosas. Bye!!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Vamos reclamar!!!

As manhosas: Sabe, gente, a mamãe viajou e deixou a gente sozinha  :(

Estamos chorando, queremos que ela volte logo!!!

Eiiii!! O que está acontecendo aqui??? Para que essas malas??? (Jasmin desconfia do que vai acontecer, e Belinha tenta dominar a mala)


Jasmin: Deixa eu ver o que tem aqui. Acho que posso tentar me esconder...


 Não quero nem saber. Vou ficar aqui, daí eles terão que me levar! (Jasmin)

Pois é, galerinha, estou viajando, mas as manhosas estão sob cuidados de minha mãe. Infelizmente, elas passam a maior parte do tempo sozinhas mesmo, mas logo estou voltando para mimá-las muito. Viajar é uma paixão minha, assim como os gatos, daí temos que dar aquele jeitinho para termos tudo, não é?

Enquanto isso, elas estão cheia de comidinhas e mimos para ficarem bem. E haja disposição viu, porque minha mãe já me contou que elas estão bagunçando tudo!!!