quarta-feira, 28 de março de 2012

Será que ela é?


Ontem, vendo o filme Como Treinar o seu Dragão (How to Train Your Dragon), que passou em um dos Telecines, veio uma questão interessante levantada pelo meu marido: “A Jasmin não parece com o Banguela, o dragãozinho do filme?”.



Fiquei olhando pra bichinha... E não é que se parece mesmo? Ahh, o dragãozinho é uma gracinha, e olhando bem para algumas poses da Jasmin, ela até que tem alguns aspectos dele: os olhos grandes e amarelos, a boquinha bicudinha, que mais parece um banguelinha, o jeitinho meigo de olhar....



Apesar disso, ela não é banguelinha, e posso afirmar que seus dentinhos são bem afiadinhos. E pelo que viram no vídeo anterior, ela bem que tenta voar quando pode, né? kkkkkkkkk

Reparem nas fotos e vejam a semelhança. Será que ela é artista de cinema e eu nem sabia? rsrsrss







quinta-feira, 22 de março de 2012

Faz um ano que recebi uma visita que se tornou eterna em minha vida

Pois é gente, ontem (21) fez um ano que resgatei a Jasmin! A gatinha abandonada que foi me procurar em casa, entrou como visita e ficou para o resto de sua vidinha!

Ela era tão pequenininha! Foi abandonada com seus irmãos em frente ao meu prédio, mas teve a capacidade de entrar no condomínio, subir as escadas do bloco onde moro, e miar até me acordar (era um pouco mais que 6h da manhã...)

Bom, já contei várias vezes a história da minha “pretinha reluzente” aqui no blog, mas foi uma história tão bonita que não me canso de contar. Eu que a resgatei para doa-la para alguém, acabei ficando com ela, já que ninguém a quis...Tadinha, tão boazinha que é! É arteira demais também, tem dias que quase derruba a casa.

Além de “pretinha reluzente”, também a chamo de Jasminzinha, Jasminzenta, Bubu ou Bruu (esses são os sons que ela emite quando “chora” pedindo algo ou chamando minha atenção).

Ela é muito carinhosa, sempre pede colinho e vive atrás de mim pra todo o lado. Costumo dizer que foi enviada para mim lá do céu, já que acertou direitinho onde eu morava (como ela soube que eu a ajudaria,né?).

O que importa é que ela é minha Jasmin querida, que já fez um aninho de idade e de convivência comigo. Hoje, agradeço a Deus pelo presente que Ele me mandou.


Esse vídeo abaixo mostra a Jasmin alucinada pelo seu "bicho". Na verdade, ela não pode ver bichinho voando que fica desesperada e chorando. No caso do vídeo, o bicho é a luz vermelha daquelas canetas com laser. Ela é louca por causa disso, e chora desesperada para pegá-la quando eu mostro a caneta. Ouça o chorinho dela: